Red Dead Redemption – Detonado

No final do século 18, o alcance do bebê Estados Unidos foi tão longe como o oeste do rio Mississipi, com a vasta audiência que além de uma quantidade desconhecida. Depois de impérios estrangeiros, essencialmente renunciaram às suas pretensões na América do Norte, um após outro, durante o curso do século 19, os Estados Unidos nunca se aventurou na direção oeste, até tocar o oceano Pacífico a oeste, do Rio Grande do Sul, e os 49 Paralelamente, no norte. Durante o curso dessa expansão, uma noção do viajante oeste substituída por outra, desde os exploradores endurecido como Lewis e Clark para o 49ers que se aventuraram a Sierra Nevada Mountains, em busca de ouro.
Mas depois, lá estava o sudoeste. A terra de desertos, cactos, cowboys e as ilegalidades. E, assim como a vida dos exploradores e mineiros nos últimos anos, as vidas daquelas almas corajosas que pressionou no sudoeste na última metade do século 19 e no início do século 20 estavam repletas de perigo. E é nesse ambiente que a Red Dead Redemption em lugares que você, como o misterioso personagem chamado John Marston. O ano? 1910. A localização? O oeste dos Estados nas fronteiras.
Red Dead Redemption é, de muitas maneiras, um jogo Grand Theft Auto. E isso significa que as missões, side quests e galore colecionáveis. Nosso guia expansivo cobre tudo para você, de enredo principal do jogo para os mais obscuros, fora do caminho colecionáveis e encontros. Nosso objetivo? Para net-lhe um rating de conclusão de 100%.
Traduzido para português de portugal
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Quando encontrar no texto a Palavra “The Game” é simplesmente uma gíria que significa: os jogo, este jogo, jogar,o jogo,a jogada, aquele jogo.
Abaixo, você pode encontrar vários links para passo a passo sobre cada missão em Red Dead Redemption. Eles são apresentados a seguir, organizado pelo contratante da referida missão. Assim, por exemplo, se Bonnie deu-lhe uma missão, você precisa de ajuda, então você deve consultar os links abaixo passo a passo o nome de Bonnie. As missões em si são, então, organizadas em ordem alfabética, para que eles não estão em forma, forma ou apresentados em ordem cronológica (e muitas missões podem ser concluídas em qualquer tipo de ordem, fazer uma apresentação cronológica lado-a-impossível).

Exodus na América (Jake)
Bem-vindo ao Oeste Selvagem. Quando você começar sua busca em Red Dead Redemption, você verá um monte de sons e imagens da época. A estética do final do século 19 e início do século 20 no sudoeste selvagem dos Estados Unidos são verdadeiras para formar aqui (embora o próprio ano é 1910). Uma grande viagem depósitos barco a vapor rico na margem de um pequeno povoado. A locomotiva desmedido ventos o seu caminho por uma trilha para um outro morador, com todos os tipos de pessoas, de missionários para as mulheres idosas, conversando sobre os acontecimentos do dia. E depois, claro, não é o seu personagem principal, um ainda sem nome, senhor, barbudo arma-toting que se parece com uma força a ser contada com.

Sua primeira tarefa, uma vez que você ganhar o controle de seu personagem, é a de cabeça para o próximo salão. Claro, você pode começar uma sensação para o primeiro jogo. Aprenda alguns dos controles básicos, movendo-se em torno de seu personagem e outros enfeites. Você verá que este jogo controla uma grande parte como Grand Theft Auto IV fez … pelo menos na periferia. Quando estiver pronto, vá ao ponto amarelo no seu HUD, que marca a entrada do saloon. Uma vez dentro, você vai correr em um homem chamado Jake (eo nome do seu personagem serão revelados a John Marston). Após troca de gentilezas, você será solicitado a cabeça do lado de fora com Jake, quando alguns cavalos são selados e pronto para ir.

cavalos Deixe o salão com o seu novo amigo Jake, e dirija-se aos dois selados-up fora. Jake vai ficar em um, e você vai chegar na outra. Este é um pequeno tutorial para você, para lhe ensinar como montar um cavalo. Esta é uma habilidade importante para aprender neste jogo, totalmente integral para o seu sucesso, na verdade. Pode demorar um pouco para me acostumar, mas você pode obtê-lo antes de muito tempo. Tudo que você tem a fazer é seguir Jake a cavalo (ele vai ser representado por um ponto azul no seu HUD), e ouvir a conversa bastante intrigante estes dois têm frente e para trás. Seu destino final é um local conhecido como Fort Mercer. Quando você chegar, Jake vai despedimos, e você estará em seu próprio país.

Não levará muito tempo para entrar em apuros quando Jake cabeça para fora em seu caminho. Fort entrada Mercer é direito na frente de você, e quando você se aproxima dele, você quase que instantaneamente catalisar outra cutscene. Desta vez, a cena não é tão simpático e jovial. John chama a um homem no topo da muralha. Estes dois parecem se conhecer a partir de um tempo passou passou, e agora, eles são mais como inimigos do que amigos. Depois de algumas conversar frente e para trás, os homens se recusam a fortaleza de capitular às exigências do John, e quando o João vai tirar o revólver, ele é fechado nas costelas, desmoronando ao chão em meio a risos de seus inimigos.

A Tempest Teares (Bonnie MacFarlane)

Esta missão começa bastante rápida, e sem aviso prévio. Para realizá-lo, você precisará de cabeça para o celeiro na MacFarlane Ranch, onde Bonnie pode ser encontrado. Como a cena começa a introduzir a missão, as chuvas virão com força. Um dos peões Bonnie tem obtido todos os cavalos arrumadas no celeiro, mas o gado ainda estão no campo. O mau tempo provável de dispersão do gado, se eles são deixados lá fora muito tempo, e embora seja preocupante com o perigo, Bonnie insiste em que alguém precisa sair para receber o gado e para trás, juntamente com a segurança. Isso, claro, é a sua sugestão.

Quando você ganhar o controle, pegue seu cavalo nas proximidades, e começar a seguir Bonnie como ela trabalha o seu caminho para o campo onde os bois foram deixados passado. As boas notícias sobre essa missão disputa é que você vai ter muita ajuda, assim você não será definido no pasto sozinho (com o perdão do trocadilho bastante óbvio). Além disso, enquanto a chuva está vindo para baixo, diminuindo a sua visibilidade, você realmente não vai ser afetada negativamente pelo clima. E à excepção de alguns eventos pré-determinados durante esta missão, nem se o gado. Portanto, o clima é mais parecido com um filtro cinza sobre os acontecimentos desta missão, ao contrário de ter qualquer tangível em tempo real afeta o resultado. No entanto, após andar um pouco, você vai acabar local do rebanho no campo, e começará a realizar tarefas desta missão é a sério.

Para começar, esta não é uma parte desafiadora da missão. Você estará encarregado de mover o gado onze neste pequeno grupo para uma área perto de um carvalho, onde eles podem ser mesclados com outro grupo de animais, e depois coletivamente voltou para o curral na fazenda. Um contador aparece no topo da tela, permitindo que você saiba quantas cabeças de gado que você mantidos com sucesso em um grupo. O grupo em geral é representado por uma bolha de luz azul no HUD, mas como gado tresmalhado do grupo maior, eles aparecerão como pequenos, escuros pontos azuis. Quando isso acontece, desvia de pastoreio do grupo e chegar perto o gado fugir. Quando chega a luz azul em cima de você chegar perto, ele vai reunir seus amigos, e você será capaz de continuar a árvore sem esmorecer. Você pode perder um ou dois animais aqui, que não é problema, mas se você estiver completa, você não deve perder. Pelo menos, não ainda.

Infelizmente, quando você trouxe o seu grupo de animais ao longo de onze para o outro grupo considerável perto da árvore, um infeliz acontecimento irá ocorrer. A tempestade acima envia um raio negrito careening baixo, acendendo a árvore próxima, e assustando todos os animais ao seu redor, incluindo o seu próprio cavalo. De repente, a dispersão do gado, e começar a fugir da árvore. Inconvenientemente, que está correndo em linha reta para um precipício, e se passar por cima daquele penhasco, isso significa a morte certa para eles. A idéia aqui é andar à frente do grupo de animais em uma tentativa para rechaçá-los e desviá-los de volta na direção oposta. Você tem que ser rápido aqui, mantendo um olho em seu HUD para ter certeza de sucesso afetar tanto gado quanto possível. Se você esperar demais, alguns vão para o precipício e se perder para sempre. Você pode perder algumas aqui, mas tente mantê-lo ao mínimo. Esta é a vida de Bonnie estamos falando aqui!

Uma vez que você afastou fora o gado fugir e levá-los de volta em um grupo coeso, um novo número deve aparecer na parte superior da tela. Esta é a sua nova série X X, com quantas cabeças de gado que você tem em seu grupo, em oposição total a quantas você poderia ter, no máximo. E agora, as coisas ficam mais fácil de novo. O gado vai lentamente meandro para o ponto amarelo no seu HUD, que representa a volta ao curral da fazenda. Como o gado começa a desviar-se individualmente o grupo, fazer o que você fez antes, coletando-los individualmente e enviá-los de volta para o grupo maior. Eventualmente, você alcançará MacFarlane Ranch e será capaz de terminar com êxito esta missão. Você terá Bonnie sinceros agradecimentos para sua ajuda, desde que você salvou um bom número de seus animais!

Novos amigos, velhos problemas (Bonnie MacFarlane)
Deixado para morrer pelos ocupantes da fortaleza, smolders João ferida no sol do oeste. Um rastro de sangue que trabalha sua maneira fora do forte indica que João tentou chegar a seus pés um par de vezes, mas acabou por desistir poucos metros de seu ponto de partida. Um homem e uma mulher desconhecida parar seu carro nas proximidades, e John local. Verificação de sinais de vida, eles acabaram talha-lo em seu carro e fazer o caminho de volta para a cidade. Isso é quando você vai ser apresentado a uma moça loira chamada Bonnie. Ela pagou o preço exorbitante de US $ 15 para o seu atendimento médico depois de encontrá-lo e, agora, é hora de algum trabalho de que fora. Depois de algum amistoso de volta-e-vem, você vai recuperar o controle da recuperação de John, com Bonnie mostrado como um ponto azul no seu HUD.

Você tem agora o controle dentro da Fazenda MacFarlane. E enquanto há muito para ver aqui, e talvez até mesmo algumas pessoas a falar com, recomendamos que você mantenha fora de tudo isso por agora. Na verdade, grande parte desta missão particular jogo inicial consiste em mostrar-lhe algumas das atracções desta localidade próxima, então, por enquanto, fazer exatamente o que o jogo instrui-lo – encontrar Bonnie. Você mancha-la na varanda de uma casa bastante imponente na beira da fazenda. Quando você falar com ela, ela vai eventualmente levá-lo ao longo de um par de cavalos que são confrontados-up e pronto para ir. Ela vai começar em um. Naturalmente, você deve entrar no outro.

Bonnie primeiro irá mostrar-lhe em torno da fazenda antes de os dois de você ir na patrulha. Isto age não apenas como mais uma equitação tutorial do tipo, mas que também irá mostrar-lhe alguns locais essenciais em torno da cidade, como prometido anteriormente. Entre os locais que você verá é uma loja, uma espécie de cadeia de construção improvisada, um curral grande, uma estação de trem, um celeiro, e muito mais. Preste atenção, porque você vai, sem dúvida, precisa saber a localização destes edifícios (bem como porque podem ser úteis para você) mais tarde no jogo. Eventualmente, você terá feito um círculo completo em torno da fazenda, e pode amarrar seu cavalo-up antes de prosseguir para a frente. Usando um posto de amarração é outra habilidade importante em Red Dead Redemption, assim certifique-se de ser consciente de “salvar” os seus cavalos como você joga através do jogo, em posts como este. Afinal, o roubo do cavalo de outra pessoa por falta de seu próprio geralmente é um crime que não fique comprometido despercebido.

Novos amigos, velhos problemas (Bonnie MacFarlane)

Quando você desmontar o seu cavalo, simplesmente voltar para a casa de Bonnie, que, como você deve saber por agora, está nas proximidades. Bonnie vai interceptá-lo próximo à entrada, e depois de uma conversa breve, você será levado para dentro da casa. Dia vira noite, e seu personagem já está dormindo em uma cadeira. De repente, acordou por Bonnie, ela pergunta se John pôde acompanhá-la a montar o perímetro do assentamento, para ver se há algo nefasto acontecendo. Concordo, e ela vai entregar um rifle para sua utilização. Este rifle certamente virá a calhar, porque você começa a disparar uma arma de fogo para a primeira vez no jogo em breve. Por enquanto, uma vez fora, vá em frente e montar o seu cavalo, onde engatou mais cedo.

Uma vez em seu cavalo, deleitando-se na luz da estrela brilhante acima, é hora de começar a trabalhar. Para os iniciantes, começam a circular em torno ao lado da casa, seguindo atrás Bonnie. Como chegar à parte de trás da casa, você vai ver Bonnie pequeno lote de culturas para a esquerda. Ela vai detectar alguns coelhos que funcionam amok lá, e pedirá sua ajuda. Rapidamente desça de seu cavalo e siga as instruções na tela para apontar sua arma e fogo-lo em coelhos. Eles pulam fora, mas você pode persegui-los se quiser. Matar o suficiente deles vai saciar Bonnie quer que apareçam em uma refeição que ela estará fixa em breve.

Sua próxima tarefa (bem como sua tarefa final desta missão, os primeiros curtas) é voltar para o seu cavalo, Bonnie e siga em direção ao curral. Não levará muito tempo para ser executado em um pacote de lobos devoradores que você tem que enfrentar. Bonnie lhe pede para ajudá-la a caçar esses caras para baixo antes de fazer muito dano aos animais. Resista à tentação de descer de seu cavalo imediatamente. Em vez disso, correr até o final do curral e, em seguida desmontar. Você vai encontrar a maioria dos lobos em torno de você aqui (eles são representados por pontos vermelhos em seu HUD), e são bastante fáceis de derrotar com seu rifle newfound. Eles nunca devem ser um perigo para si, de modo objetivo as vistas e tomar meticulosamente ‘para fora. Matando alguns deles irá catalisar os eventos do fim da missão, assim que voltar em seu cavalo e continuar a seguir Bonnie mais uma vez.

Eventualmente, uma cutscene missão final irá assumir. John e Bonnie vai correr para o pequeno edifício no qual você está residindo atualmente. Após troca de despedidas para o momento, John vai na cabeça em seu prédio, onde você vai aprender um pouco mais sobre como controlar o seu personagem. Desta vez, o que você aprenderá é apenas no contexto da sua própria casa. Dormindo na cama, você será capaz de salvar o seu jogo e recuperar a saúde (assim como em títulos do Grand Theft Auto). O peito perto da sua cama é cheia de munições, quando você precisar dele. E assim por diante. Então, quando você estiver pronto, se enroscam na cama, salve o jogo e descansar. Amanhã tem uma porção de novas tarefas para você empreender.

Obstáculos em nosso caminho (Bonnie MacFarlane)

Para realizar esta missão, vá para a casa de Bonnie, que está localizado na Fazenda da MacFarlane, perto de Stead Hennigan. Uma vez dentro, você encontrará Bonnie, cuja discreta namoro com John continuará sem esmorecer. Como os dois começam a falar e para trás, Bonnie John pede apenas que ele estava até quando seu corpo foi encontrado fora do forte no início do jogo. O silêncio sobre a questão, John diz a ela que iria colocá-la em perigo de saber. Após mais algumas palavras são trocadas, Bonnie se refere a várias vezes John como um citadino. Mas John alega que ele não é. E, claro, a verdadeira marca de alguém de fora no deserto, como o Oeste Selvagem é começar a cavalo e provar seu valor. E esta missão é breve tudo sobre apenas esse esforço.

Bonnie vai desafiar-te para uma corrida de cavalos. Esta não é realmente demasiado exigente, contanto que você mantenha algumas regras fundamentais em mente. Mas, primeiro, você tem que ter o seu cavalo e ir para a linha de largada da corrida. Felizmente, você montou o seu cavalo durante a Bonnie inicialmente, e amarrou-o fora. Se assim for, entrar no seu cavalo, e em seguida, viajar a curta distância para o ponto de partida marcada no seu mapa. Se não, viajar para onde você dura à esquerda do seu cavalo, e depois subir e ir ao ponto de partida. De qualquer maneira, quando você chegar, a corrida começará logo em seguida. Agora você deve ter algum tipo de idéia de como montar um cavalo, mas você precisa realmente aprimorar suas habilidades aqui. Certifique-seguir os conselhos do jogo, e que não spur o cavalo além de sua resistência metros, ou você vai ficar bucked. Isto irá resultar em você que catapultou a partir de seu cavalo, e quando você poderia, teoricamente, vencer a corrida depois de ter sido bucked-se uma, duas ou mais é basicamente um deal-breaker, e você tem que tentar de novo.

É vital que você usa seu HUD durante a corrida. O próximo ponto você tem que chegar em tempo real, será marcado em seu HUD como um marcador amarelo. Cada marcador amarelo representa um fogo ardente que você terá que atravessar (bem como as marcas de luz que você tem que atravessar correndo, quando em Grand Theft Auto IV), e se você perder um, você basicamente não ser capaz de vencer o corrida, porque você vai ter que voltar atrás para chegar ao mercado amarelo e ativar a próxima. Então, você precisa manter um olho em seu HUD, e zona para a queima de fogos diferentes que você tem a cruz (e há dezenas). O trajeto da corrida leva ventos em uma espécie de forma labiríntica, de modo a manter a sua velocidade para cima, e de referência cruzada seu HUD eo que está acontecendo em tempo real para permanecer no alvo. Você não deve estar sempre no caminho principal (você irá atravessar o deserto em mais de uma ocasião), por isso não deixe ficar nas estradas distraí-lo de vitória. Mantenha a sua velocidade tão elevada como você pode ainda ser capaz de controlar o seu corcel, e lembre-se não para empurrá-lo, ou você será bucked!

The Burning (Bonnie MacFarlane)
Como de costume, Bonnie vai exigir de sua ajuda. E, fiel à forma, você será capaz de encontrá-la em sua posição normal, em sua fazenda, apropriadamente chamado MacFarlane Ranch. Comparado com muitos missão introduzir cutscenes do jogo, este será assustadoramente curto. Bonnie vai dizer que John não viu seu pai, em algum tempo, e que ele deveria estar de volta na fazenda já. Ele está bem? É difícil dizer, e só há uma maneira de descobrir com certeza. John vai acompanhar Bonnie em um passeio para fora, onde seu pai é suposto ser. Felizmente, ele está bem. Quando você ganha controle de seu personagem, você deve saber o que fazer. Receba em seu cavalo, aguarde Bonnie chegar até a dela, e depois segui-la como ela anda fora dos campos que cercam sua herdade.

Bonnie vai ser um pouco frenética no seu passeio. Ela explica para João que o pai é sua única família real no oeste. Ela tem irmãos e irmãs, mas são todos fora de fazer outras coisas. Ela continua longamente sobre seu irmão mais velho atirou para fora do leste do banqueiro, que envia cartas para ela de vez em quando. Mas, tanto quanto a família é muito unida em causa, o pai dela é o fim da linha. Eventualmente, Bonnie vai alguém no local, entre algumas árvores fora do caminho. Como você monta por trás dela, você verá uma cena de carnificina horrível. Corpos, os cavalos e os restos se encontram em poças de sangue, com o pai, felizmente ainda vivo, tentando dar sentido a tudo. Ele quase que imediatamente envia Bonnie volta para a fazenda para pegar o vagão (presumivelmente para os corpos), e tarefas com John protegê-la.

Sua viagem de volta será inicialmente uneventful. Você tem uma tarefa em mente – chegar ao vagão, e voltar à cena da carnificina, onde o pai de Bonnie pode usar alguma ajuda. Infelizmente, o que começa como uma viagem de volta de uma missão termina como algo que atinge muito mais perto de casa – literalmente. Ao se aproximar do rancho MacFarlane, você verá fumaça no ar. Como você se aproximar, você percebe que o celeiro da MacFarlane é fogo. Cidadania e contratou ajudar tanto a tentar apagar o fogo, mas há um grande problema. Não só isto é de 1910, no oeste selvagem (e, portanto, a capacidade de extinção de incêndios da fazenda são muito limitados), mas a porta do celeiro parece ser selada por dentro. João, sempre no papel do herói, vai cuidar dos negócios atualmente.

Para começar, você precisa encontrar uma maneira de entrar no celeiro. Fazer isso é tão simples como olhar para o seu HUD, e na sequência de qualquer alteração posterior na tela. Se você está confuso, simplesmente faça o seguinte. Trabalhe seu caminho para o lado esquerdo do celeiro (se você estiver em frente à entrada). Lá, você encontrará algumas caixas arrumadas debaixo de um telhado de madeira pequeno. Iça a tua forma no topo do telhado que, e depois saltar para a direita, em cima de um andaime de madeira. De lá, você pode saltar para o lado do moinho de vento, e depois pendurar fora do lado do teto do celeiro. Shimmy à esquerda e se levanta. Agora que você está no telhado do celeiro, tudo que você tem que fazer é trabalhar o seu caminho de volta para o final da estrutura, onde há uma porta aberta dirigida para dentro.

Uma vez dentro do celeiro, é hora de realizar a nossa principal tarefa a sério. Em primeiro lugar, você nunca deve tocar o fogo ardente dentro aqui, mas só para estar do lado seguro, você vai querer ficar longe do fogo. O fogo pode danificá-lo, obviamente, e que seria uma maneira um pouco embaraçoso para perecer, então fique longe das chamas. Desça a escada à direita na frente de você entrar no celeiro em si, e então desça para o chão do celeiro do solo, ou simplesmente usar uma das duas escadas levando para baixo. Uma vez que até ao nível do chão, corra para a entrada e siga as instruções na tela prompt para remover a ferramenta que está mantendo a porta de abertura. Uma vez feito isso, pode vir a ajudantes para começar a limpar o estábulo do gado preciosas.

No entanto, nem todos os animais sejam retirados para fora. Embora seja fumado dentro do galpão e, embora você já arriscou a vida eo membro várias vezes já com essa missão, há uma outra tarefa para você realizar. Dentro do celeiro permanecer três cavalos. Caminhe até os dois primeiros cavalos e siga as instruções na tela prompt para tapa-los, assustando-los e enviá-los correndo para fora do celeiro e, finalmente, para a segurança. No entanto, uma vez que você cancelou o segundo cavalo, escombros flamejantes cairá na frente da entrada, bloqueando o seu caminho. Tudo o que resta fazer é pegar o terceiro cavalo e usá-lo para saltar sobre os escombros. Depois de fazer isso, o balanço para a esquerda e trazer o terceiro cavalo no curral junto ao celeiro em chamas. Uma vez que você tiver feito isso, a missão é mais eficaz, mas não antes de um cutscene segue.

Agradecido por tudo de ajuda de John, Bonnie finalmente cede e admite que ela e sua família devem John grande em curto espaço de tempo que nos conhecemos. Ela tem certeza de como a pagar-lhe para trás para tudo o que ele fez para o clã MacFarlane. retruca John, e justamente por isso, que ela e seu pai são responsáveis por salvar sua vida fora de Fort Mercer no início da aventura, e que não há nada a pagar-lhe de volta para. Depois de trocar gentilezas mais, Bonnie decide ir ter certeza de que seu pai é bom (a cena horrível nos campos era, sem dúvida, uma diversão, e um esperto nessa), e então você está livre para continuar a sua aventura como você vê o ajuste.

This Is Armadillo, E.U.A. (Bonnie MacFarlane)
A partir desta missão exigirá que você visita Bonnie em sua casa no rancho MacFarlane. Quando você chegar, você irá interceptar Bonnie fora. Parece que ela precisa de uma escolta quando ela viaja para a cidade vizinha de tatu, e você é o homem certo para lhe fazer companhia. Após a cutscene breve introdução, você será capaz de caminhar rumo a uma carroça puxada a cavalo sentado em frente a casa de Bonnie. Comece no assento do condutor da carroça, porque você vai ser um presente do governo “bad boy” para o seu destino, que é bastante distante.

Sua viagem a Armadillo será um razoavelmente longo, mas chegar lá é completamente simples. Se você já jogou Grand Theft Auto IV, então você saberá o que esperar durante esta viagem … pelo menos na premissa. Em seu HUD, seu destino será exibido como um ponto amarelo, e uma linha será desenhada a partir de sua localização para o seu destino, para que você saiba exatamente para onde viajar. Tenha cuidado com o vagão, como ele lida com muito mais cruel do que um cavalo sozinho não. Independentemente disso, você pode descansar assegurado que o mesmo esquema de controle funciona para ambos os cavalos único e carroças puxadas por cavalos, por isso não deve ser demasiado no escuro quanto à forma de conduzir esta coisa do ponto A ao ponto B.

Enquanto você dirige para Armadillo, não se incomode pressa. Você pode pegar o vagão que vai em uma boa velocidade, mas não conseguir ir demasiado depressa, ou você vai perder em torno de uma curva acentuada que se lança em sua rota aqui e ali. A velocidade moderada, poderá ir para Armadillo em alguns curtos minutos do jogo, e, felizmente, não haverá muita conversa entre Bonnie e João para mantê-lo ocupado enquanto você trabalha com a paisagem featureless. Na verdade, você vai aprender um pouco sobre os dois personagens que você faça o seu caminho para tatu. Quando você finalmente chegar, Bonnie vai abalar fora para cuidar de seus recados, e implora-lhe para ir visitar o médico na cidade. Na verdade, este é o médico que salvou sua vida, então ele certamente merece uma chamada de casa de vocês.

Chefe de gabinete do médico, que deve ser marcada no mapa como um ponto azul. Assim que chegar, o médico não vai ser muito falador com sua ex-paciente, mas ele vai oferecer alguns itens para venda. Você não tem nenhum dinheiro neste momento no início do jogo, mas tudo bem – Bonnie deu-lhe um adiantamento para que você pode comprar-se um frasco de remédio de graça, que vai reabastecer a sua energia vital em uma data posterior. Uma vez que você adquirir o medicamento, não há nada a fazer senão voltar ao carro. Quando você chegar, Bonnie vai agradecer por acompanhá-la. Ela recomenda que você fique para trás na Armadillo, e ver o que a cidade tem para lhe oferecer. Mesmo se você queria voltar para sua fazenda, você não terá escolha. Como o jogo vai automaticamente indicar-lhe, no entanto, você ainda será capaz de viagem para lá (e onde mais você quiser), com uma carruagem puxada por cavalos na cidade.

Wild Horses, Paixões Domesticado (Bonnie MacFarlane)
Para catalisar essa missão, você precisará de cabeça para o lugar de Bonnie, o que se sabe até agora é a casa senhorial na Fazenda MacFarlane. Quando você chegar, você vai andar em uma pequena reunião entre Bonnie e seu pai. Parece que o Sr. MacFarlane, quando polido, é cético em relação a João, e do governo federal se envolver nos assuntos do oeste selvagem sem lei. O chá de bebe trio como o Sr. MacFarlane explica um pouco da história de sua família de John, e os três falam de outra coisa. Finalmente, o Sr. MacFarlane e Bonnie começar a despedimos, mas não antes de Bonnie oferece para levá-lo ao longo como o seu pai quebra alguns cavalos. Apenas o que isso significa? Você vai descobrir em breve. Mas a certeza de que o laço que Bonnie mãos você como a abertura cutscenes ventos para a sua conclusão é parte integrante do processo.

Ao controlá-lo para fora e caminhe para o seu cavalo atrelado fora. Mr. MacFarlane e Bonnie têm seus cavalos nas proximidades. Depois que todo mundo está montado para cima, você estará livre para seguir atrás deles como eles cabeça para a suposta localização dos cavalos selvagens que você está prestes a laço. No início de curso, o passeio será lenta, e não haverá muita conversa. Mas quando você chegar aos campos bem abertos na borda da Fazenda MacFarlane, os cavalos de seus amigos vai quebrar em um galope, e você deve fazer o mesmo. O pacote de cavalos selvagens que vagueiam ao redor estão bem na frente de vocês, e é hora de exercer as criaturas astuto em uma tentativa de capturar alguns.

Preste atenção às instruções na tela para aprender a usar o laço, e como capturar um cavalo. É realmente muito rudimentar. Com o laço a cavalo equipado, em vez de uma arma, os controles devem ser idênticos aos visando uma arma de fogo e, posteriormente, fazer o disparo. Em outras palavras, você pode apontar a direção vai o seu laço, e então você pode atear fogo em seu alvo. Se feito corretamente, você laço a cavalo. Segure-o como um de seus companheiros vem ao laço do cavalo com você. Depois de um laço segunda aposta no pescoço do cavalo, cavalo desmontar a sua própria e voltar para o cavalo capturado. Agora, é hora de domar o cavalo. Isso requer o uso do stick analógico esquerdo. Como John começa a deslizar para a esquerda fora do cavalo, reajustar sua posição para o centro da sela. A mesma coisa com o cair do lado direito. Depois de realizar essa rotina por mais um pouco, o cavalo é considerado domesticado.

Mulheres e Pecuária (Bonnie MacFarlane)
Empresa esta missão particular irá exigir-lhe a cabeça para colocar Bonnie, que como você sabe até agora está localizada na Fazenda MacFarlane. Ao chegar, uma cena longa irá introduzir esta missão contrário elementares. Sentindo-se mal por ser tão secreto com a Bonnie sempre amigável, John se abre para ela. Você vai aprender um pouco sobre seu personagem principal, incluindo o fato de que ele é casado, tem dois filhos (um menino e uma menina, este último já falecido), e usada para executar com uma gangue de assassinos em anos anteriores. Foi esse grupo que o levou ao problema que ele está agora, e se não lidar com alguns dos seus companheiros de idade, sua família poderia estar em perigo. Bonnie parece entender. Eventualmente, Bonnie pergunta John alguma ajuda trazer seu gado para o pasto. Naturalmente, você concorda em ajudar.

Quando você recuperar o controle após a missão introduzir cutscene, simplesmente correr para onde o cavalo é levantado. Deve-se ao lado de Bonnie. Uma vez em seu cavalo, siga Bonnie para o curral nas proximidades. Dentro, você encontrará cinco vacas. Por enquanto, essas vacas são em número limitado e ter um pouco de uma mentalidade mente-colméia. Eles vão ser fáceis para passar para o ponto inicial no seu mapa. Basta ficar para trás, andar devagar, e siga Bonnie como ela traz para o primeiro local fora de uma estrada de terra mal conservadas. Caso uma vaca perdida ou dois fica afastado, você pode tentar obtê-los novamente no grupo manualmente, mas parece que se pode manter a maioria deles em conjunto, os atrasados serão eventualmente seguir o exemplo. Na verdade, se você olhar para o HUD, você verá que o rebanho é representado maciçamente por um ponto azul grande. Ficar perto desse ponto de rota para o primeiro local deve ser adequada o suficiente.

Eventualmente, você vai chegar ao seu primeiro destino. Aqui, o pequeno grupo de vacas que foram pastoreio é combinado com um grupo muito maior de vacas e, agora, Bonnie considerar o tempo para mover todo o grupo para um lugar onde eles podem pastar de forma mais eficaz. Esta segunda (e última) etapa da missão breve, portanto, requerem que você tome até a extremidade traseira do rebanho móvel, uma vez que trouxe para o seu próximo destino. Você vai ter muita ajuda aqui manter o rebanho junto, assim que o homem simplesmente seu post avançar, e você será apenas multa. Quando você chegar à segunda posição, Bonnie vai agradecer por um trabalho bem feito, e esta missão chegará a um fim abrupto. É muito fácil!

Um francês, um galês, e um irlandês (Irlanda)

Esta missão será a primeira que você pode empreender a partir do irlandês apropriadamente chamado irlandês. Você estava ligado a ele um pouco mais cedo no jogo quando você ajudou o velho astuto trapaceiro chamado Nigel Dickens. Depois de aprender o nome da Irlanda, você pode encontrá-lo para começar a empresa de suas missões, sendo este o primeiro. Ir para o Eu em seu mapa entre Cholla Springs e Armadillo. Quando você chegar, você testemunhará uma cena. Dois homens assaltam irlandês, segurando uma faca para ele, enquanto eles tentam afogá-lo num recipiente de um cavalo de água. Quando você virar a esquina e entrar no estábulo onde esta loucura está acontecendo, parece que você chegou apenas no entalhe do tempo. Infelizmente, os europeus que estão assaltando irlandeses não são tão excitado que você apareceu. E pretendo fazer algo sobre ele.

Não se deite e assistir a este cutscene sem um controlador em sua mão, porque é cortada ao meio por um evento em tempo real, e você precisa estar pronto. Depois de ter o suficiente de sua presença, os dois bandidos vai largar da Irlanda e assalto, e você terá que se defender. Preocupe-se com o cara com a faca atrás – tirar o cara na primeira à esquerda, uma vez que ele puxa um revólver, e é capaz de fazer muito mais dano. Depois que ele está cortada, então você pode focar a tirar seu amigo, brandindo a lâmina. Com ambos os inimigos mortos, a cena anterior irá continuar. Irlandês parece bastante amável, agradecendo-lhe por ter salvado sua vida. John fará com que esse boato que ele tem irlandês pode adquirir uma metralhadora para ele. Irlanda diz que ele pode, e isso é uma arma questão do governo fina. E só assim, os dois homens a pé para fora do celeiro, a fim de iniciar sua aventura.

Sua viagem para o seu destino será um uneventful. O que é estranho sobre esta viagem, no entanto, é a rapidez irlandês insiste em montar seu cavalo. Você pode manter-se facilmente, mas esteja ciente de que gosta irlandesas a tomar atalhos estranho que pode jogá-lo fora e ajustá-lo para trás de seu ritmo alucinante. Ele não é sempre fiel aos estradas (muito pelo contrário), para estar pronto para virar e segui-lo em terrenos mais indesejáveis em qualquer momento. No entanto, ele e John conduzirá uma conversa bastante humor como você vai, o que certamente vai manter ocupados e entretidos.

Finalmente, você vai chegar ao seu destino, uma pequena cabana ocupada por um rufião poucos ao longo da costa do pitoresco Lago Don Julio. Não pode ser confundido – estes bandidos são hostis, e os mantendo um olho na metralhadora militar-classe (provavelmente). Irlanda não tem nenhum interesse em invadir sua composto pouco, porém, assim que quando ele vai apoiá-lo com fogo do sniper de longe, não espere que ele se apressar o local com você. O tiroteio que você está prestes a encontrar-se em solo serão realizados, assim que seja preparado com a sua arma favorita pronto. Então, cabeça sobre para baixo em direção a cabine para conseguir as coisas começaram.

Se você tiver um rifle em você, é bom para tirá-lo, fique em cima do cume, e iniciar as hostilidades de lá de cima. Você tem um tiro muito melhor do que a oposição, portanto, o mais longe você ficar com esses caras, o melhor para você finalmente vai ser. Você terá que matar cerca de seis ou oito inimigos aqui, de modo a tentar fina suas fileiras, matando três ou quatro de longe. Então, quando você estiver preparado, corrida para a frente e enfrentar os golpes para matar o resto dos inimigos ao seu redor. Seu HUD é uma ferramenta valiosa aqui, uma vez que os inimigos serão representados por pontos vermelhos. Desde há muito tampa para usar fora da cabine, você pode perder sua marca. É aí que o HUD virá para jogar, já que ajudará a identificar locais inimigo antes de qualquer um dos seus inimigos pode virar o script em você.

Com a ameaça totalmente anulada, tudo o que resta a fazer é entrar na cabine de si para encontrar as metralhadoras que você está procurando. Há um edifício outhouse-like, muito menor que o da cabine, situado mais abaixo na propriedade. Você pode ignorá-la completamente, já que não há nada de interesse dentro dela. Em vez disso, concentre-se apenas na cabine. Quando você vai para introduzi-lo a partir da entrada lateral, no entanto, esperar uma validação bandido último a sair da porta e abrir fogo em você com um repetidor. Retorne o favor rapidamente, anulando a ameaça antes que os danos em excesso pode ser tratada. Então, a cabeça dentro da cabine, que é visivelmente vazia. Mentiu irlandesa para você, ou a metralhadora foi movido? É difícil dizer agora, mas uma coisa é certa – você tem que continuar procurando, porque não está aqui.

O homem nasce para a tribulação (irlandês)
Após a sua missão anterior mancada cheias em nome do irlandês a encontrar uma arma muito necessária gatling na missão anterior, você pode catalisar essa missão seguinte, vai encontrar irlandês em Bento Point. Quando você chegar, você não sabe onde ele está em primeiro lugar. John vai peer através de uma janela em uma pequena cabana, mas não vai ver nada. É quando ele se depara com irlandês sobre o terreno ao lado da cabine de um bêbado. John vai chutar irlandês sobre o solo para despertá-lo, e depois de algumas hostilidades inicial, a determinação de duas a encontrar esse tão falado de metralhadora. Depois de cada homem toma um pouco mais goles da bebida irlandesa mistério estava ficando iluminado fora, você vai recuperar o controle de João, e será capaz de empreender esta missão a sério.

De Bento Point, você vai tomar uma viagem a Gaptooth violação. Lá, você encontrará um grupo de mineiros que supostamente tem uma metralhadora que encontraram em algum lugar do deserto. Então, novamente, a veracidade das alegações irlandês não pode ser verificado, considerando a sua tentativa frustrada de recuperar uma metralhadora na missão anterior. Como você monta com irlandeses em direção ao seu destino, ele e John vai brigar frente e para trás. Irlandês fez mentir deliberadamente para John anteriores, ou ele é apenas muito bêbado ou estúpido (ou talvez ambos) para perceber o erro que ele fez? De qualquer maneira, ele promete que tudo ficará bem desta vez. Ao chegar à entrada para as minas de Gaptooth Breach, irlandês irá dizer-lhe exactamente como obter a arma para fora das minas e à superfície, onde a arma pode ser retirado e utilizado em nosso eventual assalto em Fort Mercer.

Metendo o complexo de mineração não é uma tarefa fácil, no entanto entrar na mineshaft onde a metralhadora se situa. À medida que você caminhar em direção à entrada do complexo, você será quase imediatamente interceptada por dois mineiros cavalo-bound. Empunhando pistolas, esses caras saem do seu caminho para que você saiba que você está prestes a entrar em propriedade privada, e se você insistir em ir mais perto, eles vão ter que lidar com você. O jogo irá pedir-lhe para usar o Dead Eye habilidade para tomar a dois alvos com rapidez, mas não há realmente uma necessidade. Empunhar a sua arma de escolha e rapidamente cap esses dois inimigos. Uma vez que você limpou seu corpo por dinheiro e munições, então você pode entrar no complexo em si. Uma vez que você fizer isso, manter um olho próximo em seu HUD, como inimigos começará saindo da madeira (representado, como sempre, através de pontos vermelhos em seu HUD). Um repetidor irá percorrer um longo caminho aqui, pois você pode lidar com a maioria dos inimigos que você encontrar, sem ter que chegar perto o suficiente para estar em qualquer perigo real.

A partir da entrada do complexo de mineração, o eixo está localizado em frente e à direita. Mesmo que alguns inimigos vão aparecer do lado esquerdo do composto, em sua maioria (se não todos eles) vai para a direita para defender a entrada do eixo. Portanto, esta será uma bonita unidimensional luta em relação a onde você precisa direcionar sua hostilidade. Qualquer que seja o eixo da defesa dos inimigos que você não pode (ou não) de eliminar a distância que você terá que lutar em combate próximo, mas nenhum desses caras são extremamente desafiadora e bem-armados. De fato, se você pode agrupar alguns inimigos junto, você pode tirar vantagem de sua proximidade com um outro usando barris explosivos nas proximidades de filet inimigos en masse, enquanto eles estão nos arredores da explosão. De qualquer forma, quando a costa está livre, vá para o mineshaft si. Apenas lembre-se de limpar todos os órgãos de dinheiro e munições antes de fazê-lo.

Meandering seu caminho através do mineshaft é brincadeira de criança. Seu percurso é completamente linear, e é praticamente impossível dar meia volta ou perdidos. Um ponto amarelo irá brilhar como um farol no seu HUD. Esse é o seu destino, mas só há uma maneira de chegar lá, então não se preocupe muito com a navegação. O que você vai querer usar o HUD por vez é um sinal de alerta. Inimigos aparecerão como pontos vermelhos, e uma vez que há um monte de voltas e mais voltas na mina, você será capaz de antecipar integralmente a localização de um inimigo, e estar preparado para a luta que se seguiu, antes mesmo de ser demitido em cima. Indo cego sem usar o HUD irá tornar sua vida muito mais difícil, por isso usá-lo ao máximo que puder. Quando pontos vermelhos aparecem no seu HUD, estar preparado para lutar. Esta será uma ocorrência regular como você dirige através da mineshaft.

O abate indiscriminado dos mineiros hard-working que você encontra provavelmente enchê-lo com mais culpa se tivessem sido desarmado e desprovido de qualquer tipo de agressão. Mas isso não é o caso aqui. Esses caras não gosto muito de você, e você não gosto muito deles também, então não deixe que a culpa oprimi-lo como você o abate de uma dúzia de dois sólidos desses caras como você se move em direção ao ponto amarelo no seu HUD. Enquanto você começa mais perto de seu destino, mais inimigos, mais aparecerão, até chegar a câmara tiver sido procurando. O mineiro holdouts última visita se fará aqui, então retirá-las, e, em seguida, a abordagem do carro à frente. E lembre-se – se você está tendo problemas no eixo ou câmara, há mais barris explosivos para tirar vantagem. Basta lembrar que estas explosões podem prejudicá-lo também, então tome cuidado. E deixar nenhum undetonated, uma vez que os inimigos poderiam facilmente virar o script e usá-los em você a vontade, se você deixar algum para trás.

Depois de todos os inimigos ao redor, você está morto, é perfeitamente segura para a abordagem do meu carro (que é o ponto amarelo no seu HUD tem representado desde que você entrou na mineshaft si). Este carrinho de mina deve agora ser empurrados para o elevador do outro lado do eixo, o que é normalmente usado para içar minerais preciosos e sucata de rocha para a superfície, para a venda ou alienação. Desta vez, será usado para trazer uma metralhadora para a superfície em vez disso. O jogo vai lhe dar algumas heads-up (via prompts) que você pode puxar uma arma durante o uso do meu carro, e que se constrói o carro a vapor até o suficiente, ele irá permitir que você a montar nas costas dele. Nenhuma dessas técnicas são especialmente úteis no próprio eixo (contanto que você matou todos os inimigos que você encontra em rota), mas será mais tarde, assim que manter isso em mente.

Quando o carrinho é sucesso trouxe para o elevador, o irlandês será sobre a superfície para ativar as engrenagens e pegar a arma para a superfície. Acredite ou não, o irlandês não tem dormido, à esquerda, ou enganado ou aparafusadas você, então você está pronto para ir. Esta missão é apenas sobre o feito, mas ainda não. A arma é pesada, e é em uma caixa gigante de madeira. Exausto, John vai trazê-la de um carro para a próxima vez sobre a superfície. Agora tudo que resta a fazer é pegar a arma no carrinho esperando irlandês para baixo no fundo do poço.

Anteriormente, nós dissemos-lhe para manter o meu carrinho de técnicas de equitação em mente, porque você vai-lhes um pouco mais tarde. Bem, agora é um pouco mais tarde. O carro vai agora estar indo quase que exclusivamente para baixo, e é cheio de peso, assim ele vai estar voando ao longo da via. Você será capaz de montar nas costas dele o tempo todo. Você pode apontar sua arma para todos os inimigos que aparecem no caminho – basta ficar de olho no seu HUD para identificar todos os pontos vermelhos, que, como sempre, representam os inimigos. Perto do final da corrida, uma breve cena mostrará um homem corpulento colocar um barril explosivo nas faixas abaixo. Esta é a advertência, porque você precisa se livrar desse barril com tiros antes de chegar a esse ponto nas faixas, ou você será morto. Felizmente, o barril é grande, e você terá tempo suficiente para disparar o barril antes que seja tarde demais. Caso contrário, este é um termo sem intercorrências a parte jogável da missão.

No final da trilha, o irlandês estará esperando por você, como prometido. Mais uma vez, ele fez exatamente o que ele disse que ia fazer. Surpreendente, mas é verdade. Com o irlandês espera em seu carro, John terá novamente a levantar a arma ridiculamente pesado na parte de trás da carroça. Uma vez que é lá, o irlandês promete trazê-lo para Nigel Dickens. Agora, temos finalmente a bola rolar no futuro do nosso assalto Fort Mercer. Claro, aí está algumas outras coisas que precisamos cuidar de entre agora e depois, por isso vamos realizar essas missões particular agora.

Pendurado MacFarlane Bonnie (Johnson Marshal)
Empresa esta missão vai exigir que você cabeça para o escritório Marshal Johnson, que se sabe até agora está localizado na Armadillo. Quando você chegar, você vai encontrar o Sr. MacFarlane num acesso de raiva, falando com o marechal. Parece que a Bonnie desapareceu e não foi visto desde ontem. Irritado, o Sr. MacFarlane assume erradamente que foi você que é responsável pelo seu desaparecimento. Mas logo após as acusações vazias voar, o verdadeiro culpado se faz conhecido. Um grupo de bandidos, aqueles que você está discutindo com, é responsável pelo seu desaparecimento (e, provavelmente, o incêndio no galpão, também). Eles exigem a libertação de um prisioneiro detido pela Marshal em troca do retorno seguro de Bonnie. Se você não obedecer, parece que o fim está próximo para Bonnie. É hora de lidar com esses bandidos, de uma maneira ou de outra.

Depois de consolar o senhor MacFarlane no final da cena, e assegurando-lhe que Bonnie será devolvido de forma segura, você ganhará o controle. Você deve encontrar-se automaticamente a cavalo, passeios de tatu com o marechal e seus dois suplentes. Um deles terá o preso vinculado-up Norman Meeks, supostamente pronto para uma troca. A viagem até o seu destino, que é a cidade abandonada de Tumbleweed, é um bastante longo. Seu grupo irá guiá-lo lá em nenhuma hora em tudo, mas espera o passeio para levar alguns minutos. Os homens vão falar um pouco, por isso, felizmente, vai haver uma conversa para mantê-lo ocupado em trânsito. Mas por outro lado, esperam que esta jornada seja um um uneventful. Pelo menos no início.

Depois de alguns minutos de caminho, você encontrará uma frágil, insegura, procurando coberto ponte que leva mais de uma lacuna e para a cidade antigamente conhecida como Tumbleweed. Ao chegar, uma cena breve irá mostrar o preso sendo retirado do cavalo. No entanto, o Marechal suspeitar que nem tudo é como parece aqui, e ele ordena que você mantenha uma arma apontada para Norman como você anda ele para o ponto de troca. Alguns representantes dos bandidos andará para você do outro lado da cidade, como você anda seu prisioneiro para a frente em tempo real. Mantenha sua arma e treinados na parte de trás de Norman. Logo que os bandidos abrem fogo contra você – que eles vão – colocar uma volta em Norman, e logo em seguida procurar a tampa.

Deve haver uma ampla cobertura na periferia da cidade abandonada para que você utilize como você começa a retornar o fogo sobre os hooligans de ocupação da área. Na verdade, você não deve encontrar este tiroteio prolongou demasiado exigente, que você vai querer trabalhar o mais rapidamente possível para eliminar a ameaça antes que as coisas ficam muito agitado. O marechal e seus adjuntos terão ajuda limitada para oferecer a você, mas caso contrário, você vai ficar por conta própria, e assim tentar confiar em si mesmo para fazer o maior dano possível. E manter um olho sempre atento no seu HUD, uma vez que os pontos vermelhos lá, que representam todos os bandidos que você tem que lidar, pode tentar flanquear sua posição. Tentar tirá-los antes que eles sejam capazes de assim.

Eventualmente, você testemunhará uma cena rápida, angustiante. Bonnie será enviado pendurado na forca, e ela não tem muito tempo para viver. Ela vai perder o ar em breve. Quando você recuperar o controle após a cena, o jogo deve pedir-lhe que você tem que começar a Bonnie rapidamente. Ela vai ser representada no HUD como um ponto vermelho. Não há tempo a perder aqui – atirar os inimigos à sua volta rápida, e abrir caminho para a forca. Acredite ou não, mesmo se o local ainda está rastejando com inimigos, quando chegar a Bonnie, a parte jogável da missão será efetivamente final. Você verá John trazer Bonnie baixo da corda … mas é claro, chegar a esse ponto vivo é outra história.

Quando você finalmente chegar ao local Bonnie em uma peça (e no tempo), você vai levá-la para baixo, mas você ainda precisará lidar com quaisquer outros bandidos que ainda não morreram. Seja rápido sobre ele, e fazer Bonnie certeza que não está sujeita a qualquer tiroteio, ou a missão pode acabar prematuramente. Depois de todos os inimigos restantes caíram em torno de você, então você pode correr de volta para Bonnie e desamarrar as mãos. Você testemunha, em seguida, a missão termina cena, na qual John consoles Bonnie. Bonnie parece tão animado e divertido como sempre, surpreendente. Parece que nada pode obter essa mulher para baixo.

Justiça na Bacia de Pike (Johnson Marshal)
Empresa esta missão vai exigir que você visite Marshal Johnson. Caso você tenha esquecido, Marshal Johnson é o xerife de Armadillo, e pode ser encontrado no modesto escritório do xerife na cidade. Quando chegar, você vai começar a ter uma conversa bem humorada com Johnson, enquanto ele tenta descobrir como usar seu novo telefone. Depois de falar um pouco sobre a mudança dos tempos, você vai encontrar no meio de mais uma emergência outro. Um dos deputados de Johnson correndo e ele alerta que alguns animais estão sendo roubados de uma fazenda nas proximidades. Depois de fazer o divertimento do deputado (um momento literal rir-para fora-alto no jogo), Johnson e você terá cabeça para ver o que está acontecendo na Bacia de Pike, onde o suposto roubo está ocorrendo.

Ao controlá-lo fora do gabinete do xerife, salto sobre o cavalo, e começam a seguir Marshall Johnson e seus dois amigos, que serpenteiam ao longo de um caminho para a localização do conflito. A viagem é bastante curta e direta, e é impossível se perder, enquanto você ficar com seu grupo de amigos novos. Ao mesmo tempo, alguns conversa vai ir e voltar, e os deputados parecem estar a ficar ao seu lado ruim. No entanto, você acabou de chegar ao ponto de estrangulamento para a entrada da Bacia de Pike, onde você será obrigado a desmontar o seu cavalo e vá para a frente a pé. Seja consciente – o perigo está à frente.

Como você anda a partir da entrada da bacia para a frente, você vai quase que imediatamente correr para a resistência armada. Na verdade, você vai estar lutando um bandido muitos nesta missão especial, que é mais preocupante com o perigo do que qualquer coisa que você tratou tão longe no jogo. Use as rochas e outros obstáculos ao seu redor para se proteger do fogo inimigo, o que pode levá-lo para baixo mais rapidamente se você não for cuidadoso (especialmente quando o fogo está vindo de vários locais, como é toda essa missão). Quando a onda inicial de inimigos são derrubados, então você pode correr no sentido da sua posição, que está na base de um garfo um pouco óbvio na estrada. Como de costume, não se esqueça de limpar derrubou órgãos de dinheiro e munições. E quanto a qual caminho tomar, recomendamos ir para a direita. Ambos os deputados vão esquerdo, mas o Marshall vai para a direita por ele mesmo. Por que não dar-lhe algum apoio tão necessários?

Independentemente do caminho que você toma, você vai acabar no essencial a mesma área. Você vai estar controlando o tão caluniado terreno baixo aqui, como o fogo inimigo em você de vias acima levantadas. Você vai querer virar o script logo que for humanamente possível, caminhando em direção a sua localização. Você pode disparar em inimigos do seu lado do caminho de perto, e contam com seus amigos do outro lado da área para cuidar da sua parte no trato. Você pode então avançar ainda mais para cima da bacia, onde os inimigos vão finalmente ser visto abaixo de você. Use sua vantagem altura aqui, e impiedosamente fogo sobre eles por cima com o repetidor mortal, diluindo suas fileiras que você vá.

Eventualmente, empurrando para a frente através da bacia levará para o que parece ser um beco sem saída. A fogueira deve iluminar este local para você se acontecer a noite quando você chegar (como foi para nós), então você deve ainda ser capaz de ver com lucidez o que está acontecendo ao seu redor. Preso em um canto, os seus inimigos ao redor do acampamento ainda têm muita cobertura para trabalhar. Use as árvores e pedras na periferia do campo para proteger a si mesmo como você thin suas fileiras, e depois executar em lidar com qualquer retardatários bem escondido depois. Uma vez que este acampamento estiver desmarcada, então você pode limpar o grande número de cadáveres espalhados antes de você, o que lhe renderá munições e pequenas quantias de dinheiro. Mas a sua tarefa ainda não terminou. Longe disso.

Snaking longe deste campo é gerado uma série de cumes ligadas por pontes de madeira suspensas. Forro com vista para os cumes das pontes são franco-atiradores bem armados, e você precisa iludir-los e levá-los para fora como você proceder. Não deixe que a distância esses caras são de você enganar – estes atiradores têm por objectivo mortal, e alguns tiros de fuzis poderosos irá levá-lo para fora antes que você saiba que bati em você. Portanto, não ignorá-los. Procurá-los na paisagem árida, localizando o fogo de suas bocas, se necessário, e tirá-los de longe. Haverá vários grupos de los como você ir de ponte para a ponte, para estar sempre pronto, e nunca correr desenfreadamente para a frente sem ter certeza que você limpou todos os inimigos que podem disparar em você como você proceder.

Eventualmente, as pontes vão levar diretamente a uma crista semi-circular, com vista para outro acampamento. Esta localização é ilegal, onde os animais furtados estão sendo realizadas, bem como alguns prisioneiros da fazenda foram roubadas. A única coisa é que há inocentes entre os bandidos misturaram, por isso você precisa estar certo extra que você não matar qualquer um que você não deve ser atirando, senão você perde alguma honra preciosas. Depois de limpar a crista levantada contingente de seu inimigo, o círculo ao redor para o chão, esconder-se atrás da cerca do curral, e deixe seus amigos fazem a maioria do trabalho. Eles não vão atirar em inocentes, então eles devem ser capazes de limpar a maioria dos inimigos restantes para você. Como de costume, os inimigos são marcadas como pontos vermelhos em seu HUD, por isso, se você não tiver certeza que você está atirando, tentar igualar-se a localização do seu alvo para o HUD, só para ter certeza. Com o último inimigo cortada, a missão será essencialmente concluir, mas não antes de uma cena de missão que termina o seu curso.

Grato pela sua intervenção oportuna, os fazendeiros capturado graças a você e todos em seu partido improvisadas para chegar lá em apenas nick do tempo. E só assim, seu dia de trabalho está completo, mas não antes de você chegar mais algumas palavras com Marshal Johnson. Em troca de sua ajuda aqui, expectativa de que agora ele vai ajudá-lo a perseguir sua própria marca, o homem que atirou em vocês no início de sua aventura. O Marshal promete que vai fazer todo o possível para ajudar. Quando você recuperar o controle, não se esqueça de limpar os corpos dos mortos para mais munição e dinheiro, e qualquer saque baús que você encontrar para mais munição e dinheiro também. Você está livre para prosseguir no entanto que você escolher.

Realidades políticas na Armadillo (Johnson Marshal)
Você será capaz de realizar esta missão, assim que chegar em Tatu com Bonnie, após a missão Bonnie-centric Armadillo Esse direito é, E.U.A.. Tudo que você tem a fazer é a cabeça do escritório do xerife da cidade, onde um pouco longa (e interessante) cutscene ocorrerá. No início, John vai correr em um prisioneiro solitário sendo vigiado por um dos deputados do xerife. Após alguns vai-e-vem, o deputado John e desenhar seus revólveres em um outro, mas o xerife chega bem na hora de quebrar as coisas. Um homem, grisalho calma, o xerife John e começar a falar sobre os ocupantes da fortaleza que viajaram, no início do jogo. Como fica claro durante a conversa, o delegado deve andar uma linha fina entre manter a paz e não irritando aqueles que pagam suas contas. Em última análise, de recorrer a assistência do xerife, John vai concordar ajudá-lo a lidar com alguns de seus problemas em torno de Tatu, em troca de algumas considerações mais adiante. E assim, a missão começa a sério.

O xerife, Marshal Johnson, decide ir em direção ao salão, onde alguns arruaceiros estão causando devastação. Caminhe ao lado dele, e não ficar muito na frente dele, ou você pode alertar a sua marca muito cedo, terminando a missão prematuramente. Quando você chegar ao local pré-determinado em seu mapa (marcado como um ponto amarelo no HUD), você testemunhará uma cena breve. Johnson vai manchar um homem chamado Walton começando em um cavalo. É hora de chamar para o seu cavalo com um apito (pressionando-se sobre o d-pad), e siga atrás dele enquanto ele serpenteia em direção ao seu destino. A coisa é, a assobiar ea comoção outros certamente Walton alerta quanto às suas intenções, tornando esta uma corrida rápida, em oposição a uma operação mais furtivo.

Entrar imediatamente em seu cavalo quando ele chegar, e começar a seguir o ponto vermelho no seu HUD, que representa a localização de Walton. Walton é um piloto rápido, e você tem que andar depressa para acompanhá-lo. Onde e quando é seguro, você vai querer cortar a estrada de rodagem por Walton, para cortar alguns segundos preciosos fora da perseguição. Se você tentar arrastar ele por seguir estritamente o seu percurso, você pode perdê-lo, de modo a tentar cortar quando puder. Além disso (e como de costume), não se esqueça de tratar o seu cavalo mal estimulando muito. Se você receber bucked, as chances são que você vai perder essa missão e terá que tentar novamente a perseguição. Além disso, tentar não deixar Marshal Johnson muito atrás, que também poderia terminar a missão antes que você desejar. Assim, este breve perseguição é tudo uma questão de equilíbrio.

Quando você chegar ao local pré-determinado, você encontrará Walton e uma tripulação de seus homens ocupando uma pequena cabana no topo de uma pequena colina. Esta missão é um outro tutorial, desta vez em termos de como usar a tampa, e como a batalha de vários inimigos de uma vez. Preste muita atenção ao jogo de perguntas, como eles deveriam lhe dar muita informação sobre como você é esperado para avançar em direção Walton, que está escondido para cima na cabine, protegido por seus amigos. Yellow X marcará os locais onde você deve tomar cobertura e atirar de volta. Cada local terá um único inimigo para matar antes de você, mas se você quiser ser meticuloso (e não há nenhuma razão de ser), você pode querer considerar a morte de mais de um inimigo em cada paragem, para facilitar a sua vida como avança cada vez mais perto da cabine em si.

Quando você chegar na cabine, Walton vão surgir, armas em punho (contanto que todos os seus amigos já foram abatidas). Aqui é onde você será presenteado com uma opção, e você precisa considerar que na mosca. Walton pode ser tomada em vida, ou ele pode ser morto. Levando-lo vivo vai exigir que você atirar em suas pernas, mas se você não está preocupado com o Marshal quer trazer Walton como um prisioneiro, assim como você pode cap-lhe na cabeça ou no peito para fazer-lhe rapidamente. Tenha em mente que suas decisões aqui (e no resto do jogo) ter repercussões, no entanto. Tendo Walton como um prisioneiro que você vai ganhar honra (uma estatística de jogo semelhante ao Paragon / Renegade em Mass Effect, ou bem / mal em Fallout 3), enquanto matando a sangue frio irá remover alguns honra. Qualquer escolha que você fizer vai terminar a missão, você ganha algum dinheiro, e enviar o Marshall fora querendo contratá-lo para mais trabalho. Antes de sair de seu caminho, esteja certo para pilhar os corpos daqueles que morreram para poupar munição e dinheiro. Você também pode encontrar mais munição e dinheiro em uma caixa dentro da pequena cabana em si.

Poupam a vara, estraga a Bandit (Johnson Marshal)
Para realizar esta missão, você precisa visitar com o velho marechal Johnson mais em tatu. Como você já sabe, ele pode ser encontrado em seu escritório improvisado / construção de prisão em Armadillo, mas quando você chegar, você vai encontrar ele e os seus deputados em um pouco de emoção. O marechal irá perguntar-lhe para acompanhá-lo e os seus homens em um passeio. Por quê? Bem, parece que alguns bandidos assassinaram um monte de gente, além de cometer outros crimes hediondos, e eles precisam ser levados à justiça. John acabará por obrigar o pedido do marechal, e você será capaz de andar fora com eles para realizar, nas próprias palavras do marechal, um trabalho sangrento.

Ao controlá-lo após a cena, você deve encontrar-se automaticamente a cavalo. Marshal Johnson e seus dois deputados vão andar em frente, e você deve seguir por trás deles. O marechal lhe dirá que ele ouviu que você achou do Sr. Dickens no deserto (um pré-requisito para catalisar esta missão particular), e após algumas conversações frente e para trás como a veracidade científica das alegações de Mr. Dickens, você virá através de algumas provas terríveis de violência. A fogueira arde perto na distância, com urubus voando no céu. Quando você vai investigar a fogueira, você vai encontrar animais mortos, os cavalos, eo mais importante, os seres humanos. Ninguém é deixado vivo, mas o fogo ainda está queimando, fortes indícios de que este assalto aconteceu muito recentemente. A boa notícia é que você vai encontrar um repetidor de Winchester aqui, então não se esqueça de equipá-lo em si mesmo antes de se dirigir para fora.

Com a sua nova arma na mão, e as provas violentos em mente, você deve continuar a seguir Marshal Johnson e os seus homens como eles continuam a serpentear a estrada poeirenta pela frente. Haverá algumas conversas em relação aos homens covardes, que pode ter cometido esses crimes hediondos, e falar de outra coisa. Infelizmente, como você andar ao longo, você vai, sem dúvida, algo que mancha a distância que vai definir ainda sua preocupação – uma outra queimando fumaça no horizonte, com urubus circulando mais sobre. E, como você adivinhou, sem dúvida, quando você vai investigar o incêndio em segundo lugar, você encontrará mais carnificina ao redor dele. Só o que está acontecendo aqui? Quem é o responsável por estes crimes?

Perto dali, há uma fazenda – Ridgewood Farm. E Marshal Johnson vai notar que boa parte da prova parece apontar para que a rural. Se você saiu do seu cavalo na fogueira em segundo lugar, começar novamente, e andar para trás Marshal e os seus homens, mais uma vez para chegar à fazenda, em curto espaço de tempo (caso contrário, apenas um passeio por diante). Ao chegar na fazenda, as coisas vão ficar quieto. Muito silencioso. Um pouco também quieto. pedidos Marshal Johnson que você vai verificar o galpão eo alpendre. Estas duas localidades, que gravitam em torno da casa principal e celeiro da fazenda, passarão a estar marcado como pontos amarelos no seu HUD. Amarrar seu cavalo até o engate no próximo, e depois explorar ambas as posições. Você pode tirar a sua arma se quiser, mas você não vai encontrar nada em qualquer local. Com ambas as áreas vagas, há pouca coisa para explorar, mas algo nefasto está claramente acontecendo aqui.

Quando você tiver sucesso explorado tanto dos locais acima mencionados, tudo o que resta a fazer é encontrar com Marshal Johnson, que ainda será a cavalo, esperando por você na frente do celeiro sobre esta parcela da propriedade. Quando você chegar, você vai ver manchas de sangue que levam até o celeiro, e surpreendentemente, há quatro tábuas pregadas à porta, selando a entrada do celeiro fechado. Empunhar sua arma e soprar as quatro tábuas de madeira fora da porta. Fazer isso irá catalisar uma cutscene. Você vai encontrar uma mulher nua pendurada vigas do celeiro, com outros corpos espalhados pelo chão. A mulher saiu vivo esgota, implorando para não ser baleado. Ela diz o marechal que aconteceu aqui. Parece que os homens covardes responsáveis por estes atos hediondos tenham se escondido em casa bem iluminada na fazenda. E agora, é hora de tirar o lixo.

Assim que você recuperar o controle, você encontrará o seu partido já correndo em direção a casa. Alguns dos bandidos violentos fazem-se visto imediatamente, atirando-o de cima do telhado, a porta da frente, alpendre e expansivo que se projeta para fora da entrada do bem. Equipe seu recém repetidor para os melhores resultados, especialmente a partir de uma distância. Há uma série de bem-armados, os inimigos agressivos para tratar aqui, mas você deve estar muito bem, especialmente porque você tem tanto de backup para ajudá-lo. Uma vez que você cancelou todas as ameaças de fora da casa, você está livre para a cabeça dentro de lidar com os retardatários. Mas, primeiro, tomar o tempo para pegar a munição e dinheiro fora de todos os corpos que se acumulam no exterior.

No interior, deve haver apenas quatro inimigos mais para lidar com, duas no piso térreo e outros dois no andar de cima. Os inimigos são marcadas como pontos vermelhos, e as setas pretas sobre os pontos significam que estão acima ou abaixo da sua posição actual (neste caso, acima). Mate os dois inimigos no primeiro andar, que estão escondidos na cozinha. Então, uma vez que você escolheu o seu corpo, caminhe até o segundo andar. Em dois quartos aqui em cima, os dois últimos redutos estão mantendo reféns do sexo feminino, por isso é necessário o fogo com cuidado. Se o fogo atinge acidentalmente um refém, você vai falhar a missão e ser forçado a tentar novamente. De fato, se você esperar muito tempo para matar os bandidos, uma vez que no local que, por sua vez eles suas armas em seus reféns, e você perderá automaticamente. Então você tem que ser rápido aqui, e procurar com muito cuidado (especialmente no que diz respeito ao segundo refém – use sua pistola lá, de modo a evitar spray bala mortal). Os reféns no andar de cima deve agora ser libertado de seus captores, e você está livre para limpar os seus órgãos captores antes de ir para fora.

Sua tarefa na fazenda é feito, mas os líderes do grupo de bandidos ainda não foram capturados. Recolher os seus pensamentos, e então cabeça para fora e para o ponto azul no seu HUD. Este é o lugar onde o Marshall, seus adjuntos, e os reféns sobreviventes reunidos. Mas se você estava esperando para encontrar os reféns grato, pense novamente. Estas mulheres não se importam que eles ainda estão vivos. Eles estão decepcionados que a Marshall não estava lá para protegê-los em primeiro lugar. Agora, a maioria de seus homens estão mortos, algumas das mulheres também foram mortos, e da propriedade foi destruída. E fazer as coisas piores, os bandidos ficaram longe. Estoicamente em silêncio, o marechal declara o homem escapou de ser todos mortos, mas, promete US $ 50 para o homem que mata o líder, e assim mesmo, você está de volta à perseguição. Receba em seu cavalo, e vamos indo.

Seu passeio para encontrar os bandidos será um razoavelmente curto. Como de costume, Marshal Johnson vai liderar o caminho, e tudo que você tem a fazer é seguir para trás (ou dentro), ele e seus homens, pois eles serpenteiam para o local pré-determinado. Alguns conversa vai ocorrer durante todo o tempo, mas por outro lado, muito pouco. Eventualmente, você vai chegar a um cume, onde os cavalheiros que você está procurando estarei de pé, armas na mão. palavras desagradáveis são trocados frente e para trás, e finalmente, você é atacado pela maioria dos bandidos ali. Infelizmente, o seu líder, o próprio homem John vem procurando o tempo todo, não vai estar no grupo. Infelizmente, ainda há inimigos menores para lidar com o que nós atualmente.

Como a luta começa, o marechal vai recomendar que todo mundo se refugia em galpão de tijolos em ruínas nas proximidades. Você será levado automaticamente para este local, e terá cobertura antes que a batalha acontece. Homens a cavalo vai apressar a sua localização, ea maioria deles vai deixar os seus cavalos para trás e ter cobertura, atirando em você o tempo todo. Você tem que ser minuciosa, aqui, emergindo de abranger apenas quando é seguro. Rapidamente um tiro ou dois em seu alvo, e então a tampa da tomada mais uma vez. Confie em seus amigos para tirar alguns dos inimigos aqui também, já que todos são capazes atiradores também. Não emergem do galpão, por qualquer motivo, ou você vai ser cortado em pedacinhos. Você pode estar doente aqui, reduzir gradualmente o seu número lentamente. Eles nunca vão flanquear sua posição ou chegar muito perto, portanto não há relógio invisível, você está trabalhando contra aqui, ou qualquer outra coisa do tipo. Devagar e sempre ganha a corrida.

Infelizmente, quando você lidou com a primeira vaga na sua totalidade, uma segunda onda de reforços, ainda mais em número e poder do que o primeiro, vai aparecer. Eliminar essa ameaça em quase da mesma maneira que você fez a primeira onda. Quando os inimigos são mortos passado (como, quando não há mais pontos vermelhos em seu HUD), conclui a missão de forma eficaz, mas não antes de você começar um último pedaço de satisfação. Você certamente já mataram um bandido muitos aqui, mas é um bandido ferido, nem morto. Depois de capturar este homem, o Marshal concluiu que ele será nosso canal para chegar aos bandidos “líder, que passa a ser a mesma pessoa que João está em busca de. Posteriormente, esta missão, longa difícil, finalmente, concluir, com John um pouco mais pesado no bolso, um pouco mais famoso, e um pouco mais honrado, também.

Pode um vigarista mudar suas manchas? (Dickens Nigel)
Dickens que Nigel, o que é que ele até agora? Empresa esta missão vai exigir que você encontrá-lo em Plainview, mesmo na margem norte do rio San Luis. Quando você topar com ele, ele vai em primeiro lugar ignorado. John casualmente acende um cigarro e ignora os seus fundamentos para falar com ele. Eventualmente, no entanto, de Dickens vai chamar a atenção de John. Ele incentiva João a seu objetivo final, deixando-o saber que eles estão perto de ser capaz de violação Fort Mercer. Mas primeiro (e não surpreendentemente), Dickens vai exigir mais da ajuda de vocês. Você tem outra opção senão concordar aqui, então vamos ao que interessa.

Na sequência da missão introduzir cutscene, você ganhará o controle, mas você não terá muito longe para ir. Dickens planos de fazer o seu habitual música e dança a um grupo de cidadãos inocentes se reuniram nas proximidades. Vá para o local marcado no seu HUD (que deve ser do outro lado da rua), e depois assistir a cena que se segue. Você já viu essa rotina antes. Dickens tentativas de influenciar essas pessoas a comprar a sua tônica, que ele alega que irá curar todos os tipos de doenças. Mas há algo que ele não esperava – o povo da localidade passado, ele arrancou, que chegaram apenas no entalhe do tempo para avisá-los antes que seja tarde demais. E eles têm planos de fazer mais do que você correr para fora daqui. Eles pretendem matando ambos.

Agora, isso pode parecer um pouco de exagero por parte daqueles que estão sendo enganados. Na verdade, eu não acho que haja qualquer dúvida de que em tudo. Até o final deste executar proteger a si mesmo, você terá matado mais de uma dezena de pessoas, e todo algum tónico que pode ou não pode ser cientificamente? Bem, no entanto, que a sua situação, assim você vai ter que lidar com isso. Dickens é um driver capaz de sua carroça, então tudo o que você precisa fazer é se proteger e Dickens dos cavaleiros-bound que vieram para sua cabeça. Dickens não tem um medidor de saúde aqui, então não se preocupe muito com ele. Tudo que você precisa se preocupar com sua própria saúde, que diminuem rapidamente se você não está bem com sua arma de fogo, especialmente de longa distância enquanto se move. Não fique frustrado! Esta missão pode levar um par de tentativas.

A chave aqui, como é geralmente, é usar o HUD ao máximo que puder. Seu HUD será uma valiosa fonte de dados em termos de posições inimigas. Inimigos aparecerão como pontos vermelhos, assim você será capaz de descobrir se eles estão vindo para a frente ou para trás. Quase todos os inimigos que você luta aqui (embora não todos) vai ser a cavalo. Eles podem ser difíceis de bater. Sua melhor aposta é a de apontar sua arma (de preferência um repetidor) à frente de onde parece que o piloto vai estar em segundo, eo fogo simultâneo ao piloto a chegar no local. Parece muito mais difícil do que é (embora não seja necessariamente fácil, qualquer um). inimigos estacionária podem ser encontrados também, embora muitos deles não. Há também um obstáculo a enfrentar, mas você pode explodi-lo ao alto através de uma convenientemente colocado barril explosivo localizado em seu meio.

Em última análise, sobreviver a este conflito tem tudo a ver com o objetivo de forma adequada e exercício gunplay sólidos. Tente evitar ter que recarregar durante uma briga ativa, e fazê-lo quando as coisas estão temporariamente calmo. Apontar para o peito ou na cabeça do inimigo que você está tentando matar uma morte garantida one-hit. E, claro, manter os seus inimigos o mais longe possível de você lidar com eles de uma distância quando possível. Você vai finalmente chegar na borda ocidental da Gaptooth Ridge, que é um local seguro para parar de Dickens. Você acabou de salvar a vida deste homem, mais uma vez. Será que finalmente vai pagar para você? Bem, só o tempo dirá.

Liars, fraudes e outros americanos Proud (Dickens Nigel)
Ah sim, Dickens Nigel. O homem da hora. Bem, não realmente. Mas esse cara poderia ser o seu canal em Fort Mercer, e se ele é um homem difícil de lidar, você ainda vai querer ser paciente com ele, de executar qualquer tarefa que lhe pede para completar em seu nome. Quando você encontrar com ele, desta vez em Ridgewood Farm, você vai encontrá-lo carregando caixas cheias de garrafas de tônica em sua carroça. Mas, como John investiga o que ele está fazendo, você vai aprender que ele não pode realmente fugir com a venda de tônicos em torno destas peças mais. Em vez disso, eles precisam descobrir uma outra maneira de ganhar dinheiro. Afinal, o dinheiro está indo para provar a sua conduta se esqueça de comprar tudo o que precisam para se preparar para violar Fort Mercer. Relutante, John concorda em participar em algumas corridas, e após a cena, você será capaz de meandro sobre a localização dos referidos eventos.

Desta vez, Dickens vai conduzir o carro para você, então você realmente não tem que começar a Gaptooth Ridge, o local onde o carro de corrida tem lugar. Portanto, uma vez no carro, você pode pular toda a viagem, seguindo as instruções na tela prompt, se assim o desejarem. Nós realmente recomendamos que você não o fizer, pelo menos inicialmente, porque você vai deixar escapar a breve conversa John Dickens e ter a respeito de Seth (e outros assuntos) se você fizer isso. Uma vez que tudo vai em silêncio, no entanto, você pode pular. Quando você chegar ao Gaptooth Ridge, sair do vagão e ir para o carrinho vazio perto da linha de partida improvisada. E então, se preparar para uma corrida, estilo do Velho Oeste.

Essa raça é extremamente fácil – quase tão ridícula. Você terá que lutar com outros sete carros, mas você deve ser capaz de fundir passado-los rapidamente, e manter a sua liderança com bastante facilidade depois. Faça o seu melhor para passar a outros sete carros logo que for possível (você vai começar na parte de trás da embalagem, mas pode escovar o seu caminho para a frente com facilidade), e depois manter essa liderança. Como de costume, você não vai querer empurrar o seu cavalo muito, mas você pode empurrá-lo apenas até ao limite (como representado pelo contador), e depois adiar por alguns segundos, e então chicotear um pouco mais longe. É muito claro que tudo isto é um empreendimento bastante elementar.

Há um par de coisas que você vai querer manter em mente (ou não estar ciente de), no entanto. A primeira é a de manter um olho em seu HUD. Os pontos amarelos representados no seu HUD são os pontos de verificação posterior de que você tem a colidir com. Estão todos na rua, e são praticamente impossível de perder, mas se você fizer isso, você precisará voltar e bater a fim de proceder (o que efetivamente perder a corrida). Além disso, a próxima marca será mostrada em tempo real pela fumaça proveniente de um incêndio, por isso você deve ter sempre uma boa idéia de onde você precisa ir ao lado (embora o curso é quase totalmente linear). No entanto, existem alguns atalhos para explorar, o que pode ou não pode ajudar, e alguns locais perigosos, como a ponte sobre o fosso, que você vai querer dirigir com cuidado sobre. Você pode perder tudo lá.

Para vencer a corrida, que é feito com bastante facilidade, você vai completar com sucesso esta missão. Tudo o que resta a fazer após a corrida é para desmontar seu carro e entrar de volta com Dickens, que em seguida, rapidamente passeio fora de seu salário na mão. Em rota de sair deste local, ele lhe dirá sobre um traficante de armas conhecido simplesmente como o irlandês. Você vai ser capaz de encontrar-se com este homem, para continuar a preparar-se para o assalto inevitável em Fort Mercer (por completar missões). Você pode visitá-lo agora, ou você pode fazer quaisquer outras missões que podem ser atualmente disponível para você. É inteiramente ao seu critério.

Vigarista Old Blues (Dickens Nigel)
Empresa esta missão vai exigir que você cabeça para o “W” ícone localizado na tela. Fazer isso é realmente bastante simples. E embora seja um marcador indefinido para o início de uma missão, esta será a primeira missão que você vai encontrar sob o nome de W, assim você saberá exatamente o que esperar aqui. Se você precisar de instruções mais detalhadas sobre onde a cabeça, simplesmente vá para o sul do Tatu, e ligeiramente para o leste. Ao longo da margem norte de um pequeno corpo de água do lago chamado Don Julio (que se situa a norte do rio San Luis), você vai correr para a marca W. E aí, você vai encontrar um velho deitado no chão ao lado de uma carruagem puxada por cavalos. John ajuda-o a seus pés e de volta para seu carro, embora ela continua a ser visto que acontecimentos infelizes têm acontecido este homem. Você não sabe o nome dele ainda, mas vamos estragar as coisas para você – este é Nigel Dickens.

Ao controlá-lo após a cena engraçada, que começa esta missão, você estará dirigindo vagão de Nigel. Seu objetivo é chegar a Tatu, uma pequena cidade que você deve estar bastante familiarizado com a esta altura do jogo. Armadillo será automaticamente definido como um ponto no seu HUD, portanto, um linha amarela deve mostrar-lhe o melhor caminho a tomar para chegar ao seu destino. Naturalmente, há um prendedor. Este não é um direto, movimentação de domingo de lazer. O exato oposto é realmente verdade, porque os bandidos mesmo cavalo-bound que deixou o nosso novo amigo de Dickens morto na beira da estrada agora será para a realização dos dois. Felizmente, você tem todas as ferramentas necessárias para combater apenas como uma ameaça.

Como pontos vermelhos começam a aparecer no seu HUD, você saberá que você está em um pouco de um tratamento. Cada ponto vermelho representa um bandido equitação, e cada um deles é equipado com uma arma. São cenas bastante precisas para estar a cavalo, de modo que este passeio pode ser um pouco mais desafiadora do que poderia parecer inicialmente. Você tem basicamente três opções viáveis no que diz respeito a começar por esta missão. Você pode fazer os cavalos galopar tão rapidamente quanto possível, evitando os tiros e os bandidos, tanto quanto possível, sem nary um tiro ser disparado. Você pode mover-se devagar e meticulosamente, tirando cada bandido como ele se apresenta, acabou tirando a lista inteira de maus como você se move. Ou você pode combinar as duas técnicas, movendo-se rapidamente quando possível, mas de outra forma a abrandar para um rastreamento quando você tem a oportunidade de fotografar um bandido ou dois.

Todas as três técnicas funcionam bem na premissa, mas recomendamos ir para a terceira técnica, se possível. Movendo-se lentamente vai se submeter ambos Dickens e danos desnecessários que podem matar o imediato tanto de você (medidor de Dickens saúde pode ser visto claramente no topo da tela). Por outro lado, se movendo muito rapidamente pode fazer você perder o controle, o que complica a viagem. Golpear um meio feliz, portanto, a chave. Você pode atirar enquanto você montar (o carro vai orientar-se durante todo o tempo), de modo que a sua melhor aposta – Andar durante as filmagens. Thin as fileiras do inimigo, mas não se preocupe em destruir todas elas, como você deve chegar na Armadillo segurança antes de você ter a oportunidade de fazê-lo de qualquer maneira. Para obter o ferido de idade ao médico de Armadillo, você receberá alguma fama e honra. Mas o mais importante, você vai destravar um novo amigo para começar as missões de. Excelente!

O esporte dos reis, e Liars (Dickens Nigel)
Nigel Dickens está quase pronto para ajudá-lo a violação Fort Mercer. Quase. Mas, primeiro, ele precisa de dinheiro apenas um pouco mais para equipar sua carroça. Ele promete é isso, e você pode acreditar nele, porque você não terá que fazer mais quests Nigel Dickens relacionados a seguir a corrida está prestes a entrar em você. Depois de encontrá-lo exatamente onde você o deixou em último Gaptooth Ridge, Dickens vai jurar que ele precisa de apenas uma moeda de pouco mais de sua armadura Cavalo de Tróia, como ele tão eloqüentemente diz. Nós sabemos que sua paciência com este homem é crescente fino, mas a paciência só um pouco mais, e você vai estar no claro.

Depois de convencer a João que ele precisa de mais dinheiro, você será capaz de andar junto com Dickens para o seu destino, que é a Rathskeller Fork, no nordeste devido a partir do seu local atual. Devido ao fato de que esta raça em particular não é carro-based, você precisará ter seu próprio cavalo. Portanto, não entrar no vagão com Dickens. Em vez disso, receber em seu próprio cavalo nas proximidades, e fazer o passeio até à mesa ao lado dele. A conversa habitual absurdo ocorrerá entre John e Dickens como fazer essa viagem, então aprecie o diálogo incrivelmente bem escrito como você dirige para o norte. Eventualmente, você vai chegar ao seu destino, onde outros pilotos são obrigados a cavalo louco para ir.

Para assumiram esta missão particular, você já deve ter chegado através de uma missão anterior Dickens-based que exigia que você carrinhos de corrida. Desta vez, como você já sabe, você estará correndo um único cavalo. Os fundamentos das duas raças são idênticas. Seu HUD irá, novamente, ser seu melhor amigo. pontos amarelos que a sua linha HUD, adornando várias estradas, são os pontos de verificação que você deve trabalhar o seu caminho através do fim de conseguir chegar ao final da corrida. Em tempo real, você pode ver o próximo marcador de uma fogueira, com um fluxo de fumaça saindo dela e ondulando no ar acima. Referência cruzada a fumaça com os dados do seu HUD está dando, e você deve ser tão certo como a chuva, em termos de exatamente onde você precisa ir ao lado (embora de outra forma bastante auto-explicativo).

Devido ao fato de que você não está correndo carros aqui, esta corrida será decididamente mais rápido do que o anterior você participou polegadas No entanto, você ainda deve ser capaz de reivindicar o primeiro lugar com bastante facilidade, e sustentar a sua posição durante a vigência do batalha. Você terá menos força devido ao menor peso a ser movido (um único cavalo, sem carro), então você precisa confiar mais em salvar a sua velocidade e utilização de rajadas de como você se move para a frente. pontos azuis no seu HUD representam outros pilotos, por isso mantenha distância da melhor maneira possível, e se você ver um ou dois pilotos rivais captura até você no seu HUD, desencadear uma explosão de velocidade para mantê-los na baía. Um único cavalo alças bastante bem, por isso você deve ser capaz de evitar os perigos presentes no curso.

Após a conclusão da corrida épica, você vai começar a reunir-se com Dickens mais uma vez. Acredite ou não, ele vai manter sua palavra. Esta é a última missão você terá que realizar em seu nome, que é certamente um ponto positivo para você. A boa notícia não pára por aí, porém. Ele agora tem dinheiro suficiente para equipar adequadamente a sua carroça para a violação futuro da Fort Mercer. Infelizmente, você ainda tem outras tarefas a realizar antes de ir para a fortaleza (supondo que você tem Seth e missões irlandesas fazer ainda), então vamos às presentemente.

Você não pode dar falso testemunho, exceto para o lucro (Dickens Nigel)
Ah sim, Dickens Nigel. Como você pode lembrar, ele foi o homem que você salvou anteriormente no jogo. Naquela época, ele foi assaltado e deixado para morrer ao lado de uma estrada no deserto empoeirado. Você ajudou a voltar para o Tatu, a fim de procurar assistência médica, e então você andou alguns de seus outros negócios. Bem, agora você pode se encontrar com ele na Armadillo (no mercado W mostrado no seu HUD) para realizar esta missão. No início da cena introdutória, você encontrará Dickens que estão sendo jogados fora de uma loja, tentando vender suas mercadorias piegas. Depois de falar com John por algum tempo, ele vai pedir-lhe para acompanhá-lo para cumprir os seus novos clientes em Ridgewood Farm. Fácil.

Ao controlá-lo, salto em vagão imponente Dickens. Tudo que você tem a fazer é seguir o caminho marcado no seu HUD para Ridgewood Farm, que é uma tarefa fácil o suficiente para você empreender. O passeio vai demorar um pouco, especialmente no veículo metálico de Dickens, mas, no geral, você deve ser capaz de chegar lá com bastante facilidade. Como de costume, conversa, vai mantê-lo ocupado enquanto você se move para frente e para trás, aqui, Dickens irá informá-lo de seu plano de vender a sua tônica pessoas na fazenda, enquanto se alistar sua ajuda. Na verdade, quando você chegar fora suficientemente longe da fazenda que você poderá facilmente caminhar até lá, Dickens se você depositar e passar para a fazenda de criar. O que ele quer fazer é agir como se você não conhece, e se tornou um teste para o paciente quer saber a sua tônica poderia funcionar. Você não terá muita escolha aqui, mas a concordar, mas não se preocupe. Enganando o povo na fazenda não irá resultar na perda de honra (se esse tipo de coisa que você diz respeito).

Uma vez que o Sr. Dickens jogos você perde, tudo que você tem a fazer é passear com o caminho a seguir para a fazenda antes. Você vai ver pessoas se juntando lentamente em torno de localização Dickens “, como ele cria uma tabela com sua tônica tudo sobre ele. Quando você chegar ao local pré-determinado nas proximidades, uma série de longas, cenas semi-interativas seguirão. O resto da missão é toda sobre como convencer essas pessoas que a tônica é válido. Novamente, isto não é algo que você pode realmente ficar fora de si mesmo. Não vai afetar nada, no entanto … é simplesmente o curso da missão deve ser executado.

Para começar, Dickens recrutar você para fora da multidão, aparentemente de forma anónima, a um paciente de teste para sua nova tônica. Depois de beber a coisa horrível, John vai tropeçar em torno de um bit. Dickens vai falar sobre como melhorar a visão de João deve ser, e então ele vai pedir para você provar. A câmera zoom em um crânio de vaca pendurada na varanda de uma casa nas proximidades. Você está a desenhar a sua arma e atirar nele quando ele trava. Ela brilha ao sol (o que é estranho, pois não metálicos), assim você será capaz de detectá-lo a uma distância bastante facilidade. Shoot-lo, e todos ficarão surpresos. Bem, pelo menos um pouco.

Mas há um cético vocal no meio da multidão, um homem corpulento, olhando, com um bigode bastante interessante. Ele não é convencido por sua habilidade de disparar o crânio estático fora do chão, e insistir que atire o chapéu depois que ele lança no ar em seu lugar. Este exercício é um pouco de um tutorial, criado para ensinar como usar o Dead Eye habilidade. Siga as instruções na tela para ativar o Dead Eye, que desacelera o tempo, a tal ponto que as coisas apenas parecem se mover. O chapéu, uma vez lançado no ar, vai ser essencialmente estática. Você será capaz de enviar rapidamente alguns tiros careening através dele, mas o homem corpulento ainda não está convencida. Ele vai atacá-lo, e você será forçado a combater a mão-de-mão. Isto é, quando as coisas começam a ficar interessantes, mas, novamente, é tudo baseado em tutorial. Siga as instruções na tela para dar socos e levar sua marca para o chão. Depois que ele tomou bastante dano, o aspecto jogável desta missão está oficialmente concluído.

As pessoas foram enganadas e estão bastante interessados na tônica. Embora você provavelmente está um pouco desgostoso com você para ajudar este slimeball vender sua mercadoria, sua tarefa tem sido um sucesso, e mais importante ainda, Dickens agora transformá-lo para outra pessoa que vai lhe dar alguns trabalhos para terminar. Este homem é chamado Seth, e na sequência desta missão, que termina cutscene, você poderá visitá-lo para começar a ser contratados para alguns trabalhos. Assim, mesmo que você agiu maliciosamente aqui, está tudo indo pagar fora por você.

A unidade Gentle With Friends Seth ()
Para realizar esta missão, você terá que encontrar com Seth. Você pode encontrá-lo em seu usual (creepy) hangout, na Capela do Galeirão, sudeste do Tatu. Quando você chegar, você vai encontrar Seth até sua rotina normal – roubando túmulos em busca da outra metade do seu mapa do tesouro. Como ele puxa um caixão aberto, cheio de três ou quatro corpos em direção ao seu carro, ele vai encontrar João, e os dois começam a falar um com o outro. João sabe muito bem que este homem é louco, mas ele também precisa de sua ajuda, assim que ele lida com ele. Seth sente que a outra metade do mapa que ele está procurando está dentro de cadáveres que apenas roubou. E como você sabe, Seth é tudo sobre esse mapa, e pouco mais.

Por enquanto, todos Seth você precisa fazer é levá-lo enquanto ele atravessa os corpos para encontrar o seu mapa. Você verá que ele vai finalmente pedir para ser trazido para a cidade abandonada de Tumbleweed, um local que já esteve antes. Claro, isso não vai ser imediatamente evidente, e embora o HUD-lhe um percurso em que a unidade, você realmente não têm um local para a maioria desta viagem. A má notícia (e há sempre uma má notícia em um jogo como o Red Dead Redemption) é que você vai ser abordado antes de muito tempo por caçadores de tesouros rival que também querem que a outra metade do mapa de Seth. Você simplesmente não pode travar uma ruptura, não é?

Porque você está dirigindo uma carroça, por oposição a um único cavalo, você deve ser capaz de bastante facilidade objectivo e dirigir ao mesmo tempo. Para a maior parte, o vagão irá continuar ao longo do trajeto a uma velocidade modesta, enquanto que visam a sua equitação todos os inimigos ao seu redor. Seu HUD é uma ferramenta inestimável aqui, pois você pode manter um olho nele para identificar os inimigos como eles começam a persegui-lo (marcado, como sempre, através de pontos vermelhos). Eles virão de ambos na frente e atrás de você, e às vezes de lado, para estar pronto para qualquer contingência. Como de costume, você não quer deixar esses caras ficam muito perto de você, se você pode ajudá-lo. Se fizer isso, você vai acabar sustentar mais danos, o que poderia ser potencialmente mortal, e forçá-lo a começar a missão tudo de novo. Assim, equipar sua arma preferida (que provavelmente terá que ser um revólver), e apontar para o peito ou na cabeça dos inimigos de entrada. Se você receber flanqueado, trabalhar com rapidez antes que você comece cortar em pedacinhos!

Quando você finalmente chegar a Tumbleweed, livre dos inimigos que foram persegui-lo para a maioria de sua viagem, você estará livre para deixar fora de Seth e, mais importante, você será capaz de continuar com mais missões. Estamos afiando cada vez mais perto de ser capaz de assalto Fort Mercer, que é definitivamente um positivo enorme. E sim, você começa a conhecer Seth novamente. De fato, se você quiser, você pode realizar mais uma missão que envolve esse louco imediatamente. Como dentro, agora.

Exumação e Outros Hobbies Fine (Seth)
Depois de ajudar a vender a sua tônica Dickens sobre em uma fazenda nas proximidades, sendo o seu manequim para provar o valor do líquido, ele vai transformá-lo em um homem chamado Seth. Seth, aparentemente, pode ser capaz de ajudar a conceder-lhe acesso a Fort Mercer, onde seus inimigos estão escondidos e esperando-up. Mas quando você encontra Seth no ponto marcado no mapa (com um S, é claro), você vai encontrá-lo cavar uma sepultura fora de uma igreja. Com efeito, basta dar uma olhada no que o homem despenteado pode fazê-lo recuar, mas não tudo o que ele diz é completo e total absurdo. Claro, ele não se banhou em seis meses, e para estar certo, ele não é tudo que existe na cabeça, mas ele ainda pode ser capaz de ajudá-lo. Aqui, ele fala sobre como a metade de um mapa que ele tinha obtido foi roubado. Mas ele sabe exatamente onde a pessoa que tem a outra metade do mapa é, e ele quer que você para ajudá-lo. Naturalmente, John vai concordar (embora com relutância).

O passeio que você faz com Seth seguir será épico bonita, e aparentemente interminável. Você está indo viajar muito longe de atingir a posição que você está procurando, que é um posto de polícia no deserto. Lá, o homem está buscando Seth está sendo mantido pela polícia, mas por agora, não se preocupe com nada disso. Basta se preocupar ir do ponto A ao ponto B em vez disso. Incompreensível conversa irá fazer a viagem parece ainda mais, com franqueza, mas você vai reunir algumas informações bastante interessantes sobre o Seth de ouvir, então preste atenção se você puder.

Eventualmente, você vai chegar ao posto policial. Atuando sim conspicuamente, Seth não parecia nada incomodado pelo fato de que há um par de agentes de vigilância do prédio onde o homem que ele está procurando está sendo realizada. No entanto, ele rapidamente inventa um plano, e quer usá-lo como uma diversão neste jogo e não mortal. Ele vai encorajá-lo a roubar um dos cavalos do deputado nas proximidades, que irá distrair os homens o tempo suficiente para Seth começar dentro do edifício, e adquirir o seu velho amigo (se você pode chamá-lo assim). Você não terá muita escolha a não concordar com seu plano.

Quando você recuperar o controle após a cutscene, vá até um dos dois cavalos mostrado no seu HUD como pontos azuis. Recomendamos indo depois a um atrelado-se mais longe da entrada do edifício, ao contrário do que estiver mais próximo dos homens, pois isto lhe dará alguns preciosos segundos extra para fugir deles uma vez que a perseguição começa, inevitavelmente. Uma vez em um dos cavalos, logo fazer o seu caminho longe do deputados. Se você já jogou um game Grand Theft Auto, em especial de Grand Theft Auto IV, então você vai ter uma boa idéia do que esperar desta perseguição, e como ele persegue. Seu HUD será dominada pelo campo dos deputados da visão. Se você ficar fora do campo de visão por tempo suficiente, você irá perdê-los (se você ainda terá um bounty em sua cabeça). Ficar dentro do campo irá garantir que o produto perseguição inabalável. Assim, o passeio de distância em qualquer direção de deputados até que você perdê-los. Considere isso um tutorial bastante evidente a este respeito.

Uma vez que você fugir da polícia, você pode retornar para a delegacia, onde, estranhamente, ainda não retornaram. Na verdade, você roubar um de seus cavalos resultou em todo o complexo pequeno de ser abandonado, o que dá Seth tempo suficiente para invadir a sala de detenção, liberando seu amigo Moisés nefasto. Depois de brigas e para trás sobre a metade que falta do mapa, Moisés traços fora. Naturalmente, Seth não vai fazer nada sobre isso. Desde que você começou-se roped-se para este fiasco inteiro, vai ser até você parar de fugir de Moisés, que não deve ser muito difícil de fazer.

Isso é tudo sobre como usar o laço. Você já deve saber como usá-lo, desde que você ajudou a Bonnie fora tantas vezes (além disso, ela é a única que lhe deu um laço, em primeiro lugar). Assim, você pode perseguir Moisés a pé ou, se você quiser tornar sua vida mais fácil, você pode saltar sobre um cavalo nas proximidades e persegui-lo dessa maneira. De qualquer maneira, uma vez que perto dele, use o laço que você tem antes do jogo. Rope-lo e fazê-lo cair no chão. Então, para hogtie ele (que é uma técnica nova que você provavelmente ainda não sei), basta aproximar-se dele e siga as instruções na tela prompt para concluir o negócio. Tudo que você precisa fazer agora é levá-lo de volta para Seth para mais interrogatórios.

Para fazê-lo, pegá-lo uma vez hogtied (novamente seguindo as instruções na tela prompt para toda a assistência necessária), e colocá-lo na parte traseira de seu cavalo (ou, simplesmente levá-lo lentamente de volta à posição estática de Seth). Uma vez que você trouxe de volta à Seth, o interrogatório começa a sério. Seth teve bastante backtalk Moisés e, rapidamente, puxa uma faca em cima dele, abanando-o em seu rosto. Não vai demorar muito tempo sob esse tipo de tratamento para a Moisés a desistir de seus segredos sobre o mapa e seu paradeiro atual. Isso é tudo que você e Seth precisava saber. Parece que Moisés desceu este tempo fácil.

Após a conversa, você vai perceber que você ainda tem um bounty em sua cabeça. É hora para você se livrar dele, porque ter que graça que paira sobre você significa que você pode ser assaltado por caçadores de recompensa zeloso, em determinado momento. Este é mais um tutorial no jogo, porque desta vez, você vai aprender como se livrar de uma recompensa sobre sua cabeça. Fazer isso requer que você visitar qualquer número de escritórios do telégrafo, como o que é direito na frente de você. Uma vez lá, você pode pagar a sua graça mesmo com dinheiro frio, duro, ou a utilização de uma nota, como o que você tem atualmente em sua posse, para perdoar a si mesmo de todas as infracções relacionadas com a recompensa. Certifique-se de usar o último, desta vez, já que sua despesa de R $ 20 a perder a sua graça pode ser um pouco íngreme neste momento no jogo.

Que cerca de embrulha-se esta missão. Com a sua graça perdida, Moisés foi, e obter mais informações sobre o mapa aprendido, retiros Seth de volta para o deserto. Talvez esse homem será capaz de ajudá-lo ainda. Por que não ir visitá-lo novamente para outra missão? Nós prometemos, ele vai provar ser uma experiência interessante.

Deixe os mortos enterrem seus mortos (Seth)
Quando você está pronto para embrulhar as coisas com Seth, não há mais nada para fazer, mas para visitá-lo em cima da Tumbleweed, onde você o deixou no final da missão anterior, você conduziu com ele. Quando você chega, parte jogável da missão começará quase imediatamente. Seth parece estar tentando evitar John, agindo todos os tipos de conspícuo. Mas, eventualmente, John será capaz de convencê-lo a ir adiante e recuperar seu tesouro, agora que ele tem o mapa completo. Seth finalmente confessa que o tesouro parece estar escondida na grande casa abandonada no outro extremo da cidade. E só assim, estes dois senhores começam a caminhar na direção de que a própria estrutura.

Como se deve vir como nenhuma surpresa, sua viagem para a casa abandonada, vai ser cheio de bandidos tentando levá-lo para fora. Presumivelmente, esses são os mesmos inimigos que o agredido quando você encontrou o mapa do tesouro e depositou Seth na Tumbleweed anterior. E claro, esses caras significam o negócio. Eles também querem o mapa do tesouro e tudo o que ela implica. Como você trabalha o seu caminho através do centro da cidade abandonada, os inimigos começarão a agressão de que os edifícios à sua volta. Mantenha um olhar atento sobre o HUD, e quando aparecer pontos vermelhos, tomar imediatamente as ameaças os pontos vermelhos representam. Há uma boa quantidade de cobrir aqui para você e para seus inimigos usar, mas não deve ser muito difícil para você tirar os inimigos de longe, diluindo as suas fileiras e tornar sua vida mais fácil quando você se aproxima do prédio em questão.

Como a casa abandonada imponente teares maior a distância, os números inimigo vai simplesmente aumentar. Felizmente, a maioria dos inimigos agora funil para fora da casa abandonada, e de volta, assim o fogo deve ser mais centralizada e concentrada. Infelizmente, há pouca cobertura para usar na frente da casa (quando comparado com a batalha de volta na cidade abandonada), assim você vai ter que usar mais agressiva e logo táticas aqui. Quando você finalmente derrubada de todos os inimigos ao redor da casa, então você pode tentar violar o próprio edifício. A porta da frente está trancada, mas como o HUD indica, você pode ir em torno do lado esquerdo da casa, onde a entrada da adega está aberta.

Só porque agora você está em casa não significa que você deve ficar muito confortável. Os inimigos são ainda projeção para dentro de você, mesmo que ainda não se deu imediatamente visto. Assim que estiver no subsolo, tem a sua arma de escolha na mão, e estar pronto para tirar um pouco os inimigos que descem as escadas para o porão. Uma vez que eles foram derrotados, então você pode correr até o primeiro andar. Um homem corpulento estarei escondendo atrás de uma mesa no centro da sala, e você deve ser capaz de lhe caiu bastante facilidade. Certifique-se de ter sido aprofundado no exterior e no porão enquanto você se move para a frente. Se você deixar para trás todos os inimigos como você corrida pela casa, as chances são que você vai ser acompanhado e mortos, e que não será uma experiência muito agradável para você.

Você não terá que gastar muito tempo no primeiro andar, mas enquanto você está lá, as coisas podem ficar decididamente confusa. Há um monte de escombros e outras tretas por aí, e pode fazer inimigos ainda mais difícil de encontrar (especialmente se for escuro). Mas seu HUD, como sempre, será uma ferramenta a mais útil para você usar. Pintas vermelhas, mais uma vez, a média de inimigos, então se você ver um em torno de você, você sabe que o inimigo está por perto. E sim, as setas apontando para cima ou para baixo sobre os pontos vermelhos indicam que o inimigo está no piso acima ou abaixo de você. Se o ponto vermelho é claro, isso significa que o inimigo está em seu andar. Quando estiver pronto no primeiro andar, viagem até o segundo andar, o que é realmente apenas um corredor com vista para o nível do solo. A poucos inimigos mais vai fazer-se visto até aqui, mas estes são os últimos redutos de uma equipe inteira de bandidos que você basicamente varrido da face do planeta.

Infelizmente, quando o último inimigo foi morto e você finalmente quebrado o quarto com o cobiçado tesouro, todos os problemas que irá provar não ter valido a pena dele. Não que este é o teu tesouro, ou nada, mas o Seth encontra desaponta muito. Em vez de encontrar riquezas incalculáveis, dinheiro, metais preciosos, jóias, ou qualquer outra coisa que ele achava que poderia estar lá, em vez disso ele encontra um olho de vidro solitário sentado no peito grande. João se diverte com tudo isso, Seth, mas não é. Deprimido, ele então vai embora, deixando-o sozinho, e prometendo que ele vai encontrá-lo em Fort Mercer para ajudá-lo quando chegar a hora. É justo.

Pronto, aqui é o final 😀

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