Dead Rising 2 – Detonado

Vários anos se passaram desde o incidente Wilamette e, enquanto Frank West foi capaz de salvar a América de um apocalipse zumbi , a causa da zombification não foi completamente contido . Isso levou a surtos de zumbi continuaram durante todo os Estados Unidos. Dead Rising 2 concentra-se em Chuck , que está sendo moldado para um surto de zumbis em Fortune City. Ele tem 72 horas para limpar seu nome e adquirir o antídoto para evitar que sua filha de se tornar um zumbi. 

Dead Rising 2 é a sequela Dead Rising.
Dead Rising 2 : Case 0 é um prequel DLC de Dead Rising 2 . Ele foi lançado antes de Dead Rising 2 , eo progresso da Case 0 pode ser transferido para Dead Rising 2 . 

Modo 72 horas

a primeira seção, você estará em uma motocicleta. Drive através dos grupos de zumbis , acertando o maior número possível. As paredes são arredondadas perto do chão, assim você pode dirigir -se deles e utilizá-los para transformar rapidamente. Só não conduzir todo o caminho até o topo das paredes , ou você terá que parar e se virar.

Após um cutscene você vai acabar em um vestiário . Siga a seta verde para o elevador. Você pode falar com a mulher no corredor , se quiser. Você não ganha nada para parar, e não há nada de interesse em seu quarto.
Quando você sai do elevador você verá que os zumbis tomaram conta Fortune City. Você terá de seguir a seta verde para Katey . Pegue o que você pode encontrar para usar como arma. Deve haver um taco de beisebol , quando sair do elevador. Não se preocupe em matar todos os zumbis que você vê. Você não pode matar todos eles. Existem outros sobreviventes aqui, mas você realmente não pode salvá-los ainda. Foco na obtenção de Katey .

Uma vez que você encontrar Katie terá de sair. Você pode chutar zumbis, mas você não pode realmente atacar. Tente rodar em torno deles. Muitas vezes você pode passar entre zumbis, e ficar por antes que eles ataquem . Na entrada principal da área, de cabeça para as portas de saída principal. Uma vez lá fora , Chuck vai chegar a um local seguro .
Uma vez dentro do esconderijo, cabeça para fora da sala de segurança e vá para a direita. Pegue um machado de incêndio ao longo do caminho . Siga a seta verde para baixo as escadas, e para o aparelho de ar condicionado . Existe um portal que irá levá-lo de fora. Você estará em no interior do shopping.
Siga a seta para Mart Roy. Quando você chegar lá , você terá que lutar contra seu caminho através do shopping. Quando você chegar lá , você terá que derrotar três saqueadores. Basta batê-los antes que eles destruam você , e mantenha a bater-lhes que eles não voltar para cima.
Ir ao balcão e fale com o farmacêutico Denyce . Agora vai ser capaz de liderar outros sobreviventes de volta à segurança .
Antes de você deixar de comer alguma coisa Mart Roy. Você vai querer manter alguma com você. Agora, lutar contra o seu caminho de volta para o saferoom . Lembre-se que você tem que esperar até 07h00 antes você pode dar sua Katey Zombrex , então você pode querer explorar o shopping um pouco mais.
Depois de dar Katey Zombrex seu , você receberá um novo objetivo: para limpar o nome de Chuck antes que os militares chega. No caminho para fora da sala de seguro, você terá a chave para quartos de manutenção na cidade. Nesses locais você pode fazer armas de combinação. Depois de sair do cofre vai chegar a uma sala de manutenção e obter o seu primeiro cartão de combinação.
O “Caso” missões são as principais missões do jogo. Se você falhar uma , então você vai perder o jogo e ter que recarregar sua última gravação. exigem que você simplesmente esperar até que uma nova pista se desenvolve. Se você não estiver de volta no cofre , quando o tempo expirar sobre estas missões, você também vai perder .

Processo 1-1: Big News

É apenas uma cena cortada.

Processo 1-2: Alive no local

Luta seu caminho até o hotel. A porta da frente tem um grande grupo de zumbis em frente , de modo a manter uma boa arma na reserva.

Processo 1-3: Insegurança

Siga Rebecca. Ela vai levá-lo através da arena e ao escritório de segurança da arena. Não se esqueça de usar a sala de manutenção perto do escritório de segurança.

Processo 1-4: Aliança

Há diversas missões no jogo onde você basicamente tem de esperar outra coisa para acontecer. Neste ponto, o que você terá que fazer uma pausa no processo principal . Tente fazer algumas das missões ou encontrar algum dinheiro, ou simplesmente matando zumbis para PP (e divertido).

Processo 2-1: Sinal de vida

Apenas um corte cena.

Processo 2-2: “Ticket to Ride

Ao fazê-lo para o subsolo , terá de derrotar três mercenários . Eles estão armados com fuzis de assalto, Merc . Use uma arma branca na primeira : esconder atrás de um canto e esperar por ele para chegar perto. Então pegue seu rifle e disparar os outros dois.
Fraude: Parece haver um problema com o AI inimigo objetivo no jogo. Se você ficar atrás de um objeto a mercenários não vai disparar . Eles vão ficar lá e esperar por você para sair. Elas só vão atirar em você , se pode ver quase todo o corpo de Chuck. Então, lentamente espiada ao redor do lado direito do objeto até que você pode apontar para eles, mas não tanto que eles vão atirar em você. Eles educadamente estar lá quando você atirar neles.

Chase the train using the motorcycle. 

Persiga o trem com a moto .

Durante a perseguição de trem você pode atropelar zumbis praticamente para sempre, ficando PP para cada um que você matar. Basta lembrar que você eventualmente tem que pegar o trem ou você nunca vai conseguir salvar seu jogo.
Use os saltos para pular a bicicleta no trem. Você pode apontar para qualquer lugar no trem. Depois de saltar para o comboio , vá para a frente. Você vai ter que tirar vários mercenários . Certifique-se de pegar as espingardas ( segurar pelo menos um para que você possa fazer a cadeira de roda Tank mais tarde). Quando você chegar à frente do trem, você verá uma cena cortada. No final você obterá a chave de acesso subterrâneo.
Antes de sair do underground, você pode marcar um bando de zumbis usando mata o gigante Hamster Ball. Há três túneis de serviço no subsolo. Elas são fáceis de ver, porque cada um começa no lado oposto da pista do comboio das saídas subterrâneas. Estes túneis são grandes o suficiente para dirigir um carro passar. Todos eles encontram- se no centro da área, e aqui você vai encontrar uma bola gigante. Você pode entrar em -lo e atropelar dezenas de zumbis. Eventualmente ele irá quebrar.
Sair do metro. Quando você retornar para a sala de segurança , você terá que esperar até às 10:00 h para a liderança que vem.

Processo 3-2: Run for the Money

Cabeça sobre a uma das três áreas onde eles são de perfuração. Você terá que derrotar vários mercenários , mas cada um dá -lhe 1000 pp Você deve destruir a broca que está usando para abrir os cofres . Há sempre uma arma perto da broca pode ser usado para destruí-la.
No local da broca primeiro você tem que tirar um grupo de mercenários com fuzis . No segundo local, os mercenários têm fuzis e granadas. Normalmente você pode vê-los jogar as granadas , assim sair da área antes de a granada se apaga. Avançar para a broca segundo que você vai encontrar um LMG.
No Cassino Atlântico , terá de tirar um grupo de mercenários ao lado de uma van blindada . Há alguns tanques de propano em um lado do furgão, e se você pode acertá-los vai demorar alguns mercenários . Uma vez que os mercenários são mortos, você deve destruir a van. Se você não tem outras armas boas , há uma alavanca ao lado da van você pode usar para bater-lo .

Processo 4-1: A Fonte

A reunião é às 11:00 hs. Você pode aparecer a qualquer momento depois disso. usar os banheiros , perto do casino para salvar seu jogo. Você também vai querer trazer alguns alimentos e bebidas mistas
A entrada para a boate é um corredor estreito que está cheia de zumbis. Você vai querer salvar uma boa arma para limpar o corredor. No final do corredor tem uma sala pequena, e no lado direito é um pequeno bar. Atrás do bar é uma espingarda.
Dentro você terá que derrotar duas mulheres armados com espadas . Eles se movem rapidamente , greve, em seguida, fugir. Quando eles correm , persegui-los. Você pode alcançá-los e ataque. Tente ir atrás de apenas um deles . Você não tem que matar os dois , a luta termina quando você conseguir uma delas para baixo.

Processo 5-1: Implantação

Espere até o tempo determinado , em seguida, atender Rebecca.

Processo : 5-2 The Getaway

Antes de partir para esta missão, você pode querer trazer uma arma, uma arma explosiva combinação, e itens de cura (alimentos e bebidas mistas ).
Cabeça sobre a Fortune City Hotel. Há um grupo de mercenários perto do elevador . Você pode querer usar uma arma ou uma arma explosiva combinação para tirá-los. Como você combatê-los , para assistir zumbis no hall de entrada . É fácil se distrair com as pessoas atirando em você e esquecer os zumbis. Quando você tem o merc passado para baixo, ver o outro elevador, porque ninguém vai sair de lá. Entre no elevador . Esta próxima luta é uma luta da saliência. A única coisa que você precisa para essa luta é a comida ( ou bebida mista ), assim você pode curar. Há duas cervejas em uma mesa atrás do elevador , mas esse é o único alimento na área. Para derrotar o helicóptero , você vai precisar usar o guincho para baixar o helicóptero abaixo da borda do edifício. Em seguida, pegar objetos ( como os casos de militares) e jogá-las no helicóptero.
Se você tiver algum tempo livre , pegar casos e jogá-los ao lado do guindaste. Dessa forma, você pode rapidamente buscá-las e jogá-los quando o helicóptero está abaixo do prédio.

Processo 6-1: Ajuda chega

Estar de volta ao esconderijo , às 9h .

Processo 6-2: Confronto Final

é no compartimento de carga no subsolo. O acesso subterrâneo está na Royal Plaza Flush. Você terá que lutar seu caminho através do metrô. Um veículo vai ajudá-lo a passar por aqui . Você também pode usar a bola de hamster gigante no centro dos túneis de manutenção.
Você terá então de lutar sargento . Boyle. Ele tem um LMG , e ele atira granadas.

Processo 6-3: Lean on Me

Seu objetivo é acompanhar Rebecca para a casa segura . Há uma saída para o subsolo nas proximidades ( siga a seta verde). Ela levará você para a Faixa Prata , que está repleto de zumbis. Rebeca terá de ser realizado , o que torna essa missão muito difícil.

Processo 6-4: Violação

Seu objetivo é proteger a casa segura. Você terá que encontrar o gerador , o combustível do tambor e carretel de fio .
O gerador está na sala de armazenamento 11. O carretel de fio é apenas espaço de armazenamento no exterior 5. O combustível é apenas uma sala fora 9. Você tem muito pouco tempo , então se concentrar em obter os itens mais rapidamente possível . Certifique-se de fazer uso das rainhas você encontra perto da entrada da frente. Não se preocupe em salvar os sobreviventes , se você tentar salvá-los todos você vai deixar o caso.
Coloque os itens junto à entrada principal Safe House . Você terá então que fazer um botão de pressionar mini-game para fechar a porta. Enquanto estiver fazendo isso , os zumbis atacam e interrompê-lo. Assistir a sua volta .

Processo 01/07

Este processo todo é apenas uma cena .

Processo 7-2: TK é a única pista que

Objectivo: encontrar a origem do gás.
Cabeça sobre a South Plaza. (você também pode usar a entrada na Praça Royal Flush ). você usa a entrada sul da praça tem-se um carrinho de golfe perto do pode usar a unidade através

O marcador leva a uma porta fechada. À direita da porta é um teclado que pode utilizar para abri-lo.
Dentro você terá que lutar contra quatro mercenários . Eles estão acima de você , sobre uma plataforma. Enfrentá-los e olhar a sua esquerda. Você verá algumas escadas. Corra para a escada e vire à esquerda. Atrás destes computadores que você vai encontrar um pouco de comida e uma pistola. Há também uma passarela que leva ao mercenários .
Alguns desses caras estão carregando armas Blast freqüência . Uma pick up. Dirija através do túnel para o teclado. Aqui você pode ver uma cena do corte . Você então terá que lutar contra dois cientistas. Eles são ambos armados com revólveres , mas não há cobertura para você. Use o blaster freqüência para atordoar -los, em seguida, correr e atacar com uma arma branca .

Processo 03/07

Volte para a casa segura. Há um elevador ao lado do laboratório, assim que usar isso . Ele leva você ao shopping Palisades. De lá você pode usar alguns atalhos de novo para voltar para a casa segura .

Os Fatos

Ir para o Casino de Yucatán. Vá até o elevador e limpá-la dos zumbis. Use o elevador . Você vai acabar em um piso em construção. É repleto de zumbis , então você terá que lutar o seu caminho.
No telhado que você vai encontrar o bandido.
Ele fica em uma plataforma no centro do telhado. Ele vai atirar em você com a sua arma , e ele vai atirar foguetes. As chamas em si são inofensivos, mas alguns segundos depois o avião irá disparar um foguete no local. Você pode atacar com armas de longo alcance , ou você pode subir na plataforma e lutar com armas brancas.

Mapas

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Americana Casino

Key
A101 Shack churrasco Bennie Jack’s
A102 Shots & Awe
A103 O Historium Americana

Atlantica Casino

Key
T101 Sipparellos

Food Court

Key
F101 Wild West Grill House
F102 Cucina Donnacci
F103 Cheesecake Mania
F104 Lombardi
F105 Hamburger Feudo
F106 Diablo Rojo restaurante mexicano
F107 Pizzaria Hungry Joe
F108 Speedy Expresso

Estratégias

  • Você não vai recivie colheres se você estiver em local seguro , independentemente de onde eles estão na cidade.
  • Após a “flor murcho “colher as mulheres que você segura irá mostrar-lhe um atalho que leva do vestiário em ” u novo ” do shopping Palisades ao banheiro da praça Royal Flush.
  • Tal como acontece com o salto primeiro jogo é seu amigo e você pode obter através salas repletas de zumbis sem um arranhão.
  • As portas que vão de uma área para outra ( entradas principais de hotéis, centros comerciais, casinos ) têm muitas vezes de grandes grupos de zumbis na frente deles . Isso ajuda a economizar uma boa arma para limpar essas áreas.
  • Excepto frequentemente . Toda vez que você pode. Se você morrer, você deve recarregar sua última gravação. Se ele foi um tempo desde que você salvou , você pode perder um grande progresso .
  • A cafeteria no cofre do quarto tem o alimento , para que você possa curar-se cada vez que você voltar para lá.
  • Quando os sobreviventes de escolta, você pode dar alguns deles armas. Eles se dão bem com armas de fogo, porque eles nunca ficam sem munição.
    • Alguns sobreviventes não terão armas , mas os sobreviventes você pode carregar.
    • Alguns sobreviventes não vai levar nada pois já lá segurando história algo relevante , como uma mala cheia de dinheiro , por exemplo.
    • Se a sua empurrando uma cadeira perto de uma sobrevivente que vai sentar-se nele. para a sobrevivência que têm dificuldade para andar por algum motivo.
  • Uma das grandes missões do jogo é adquirir Zombrex por Katey . Existem várias missões que lhe dão Zombrex como uma recompensa : Code Blue, Mail Zombrex OrdemE Fome Pains. Você também pode comprar Zombrex para $ 25.000 na loja. Esteja avisado Zombrex custará mais a cada vez que você o compre .
  • Há muitas actividades no jogo que dar-lhe PP para fazê-las :
    • Utilize o Slide Gruta , no centro do shopping Palisades. É no segundo andar do bar. Você receberá PP 10k.
    • Na cozinha do restaurante , pegue uma panela e coloque-o sobre o fogão para fazer uma panela quente. Se o fizer, vai lhe dar 1.000 PP.
    • Fortune Whisperer, na Faixa Prata , fora One Little Duck Bingo, recebe 500 500 dólares PP.
    • No espia na Faixa Prata, pagar $ 1000 para entrar e começar 1000 PP
    • Há uma pessoa de pé o terror é a realidade de papelão sobre a faixa tira perto de um quiosque da loja que está perto da entrada para a arena. Colocar a sua cara no buraco onde seria um rosto lhe dá 1000pp .
    • você pode começar 1000 pp para cada pôster zombrex pulverizado ( obter todos para a realização ).
  • Sempre que possível, utilizar armas de combinação. Eles irão aumentar sua PP mais a cada uso. de manutenção tem as peças necessárias para alguma arma certa combinação.
  • O morcego cravado é a arma mais popular combo , porque é tão fácil de fazer. Próximo à entrada para a casa segura é uma sala de manutenção , e no interior são os dois componentes necessários para fazer o bastão cravado : um morcego e unhas. Há um segundo morcego fora da sala de manutenção ( perto da escada ) e há alguns pregos na sala do outro lado da sala. Todos estes respawn cada vez que você entrar na área. Isto significa que você pode fazer dois bastões cravados cada vez que você sair da casa segura.
  • Assim como o morcego cravado Defiler é fácil de fazer . Basta ter um machado de incêndio da casa segura e marreta de manutenção próximo e você pode fazê-lo cada vez que você deixar a casa segura , e é geralmente melhor do que o morcego cravado.
  • Na luta contra um boss final no capítulo fatos uma boa maneira de vencê-lo é cair todas as armas , exceto uma briga (para obter zumbis passado) pegar a quantidade de comida que você pode continuar e lutar contra ele com o seu punhos nus ( dropkicks haymakers e trabalho ), você pode ter derrubado a partir de plataforma de simplesmente curar e voltar para cima there.Press o pad direcional para os punhos.
  • Quando estiver a chegar / sair do primeiro bit de casos shopping guitarra verificar na parede um terá um facão .

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